Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin+Xantinon B12+Silimarina


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu temp de treino e de um ano e quatro meses ta na hora de começar algo melhor do que só hemo que eu to fazendo o 2 ciclo de 3 semanas,dai paro esse e começo outro ok!!! Peso 83k e 1.81 de altura!!!o ciclo seria de 8 semanas,após um intervalo que ainda não faço ideia de quanto seria!!pode me ajudar a definir um ciclo desse,ou só com hemo!!!que tu acha,misturo ou não???

Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ????

Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ????vou dar mais uma estudada no ciclo do hemo com testex!!!mas comenta ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu temp de treino e de um ano e quatro meses ta na hora de começar algo melhor do que só hemo que eu to fazendo o 2 ciclo de 3 semanas,dai paro esse e começo outro ok!!! Peso 83k e 1.81 de altura!!!o ciclo seria de 8 semanas,após um intervalo que ainda não faço ideia de quanto seria!!pode me ajudar a definir um ciclo desse,ou só com hemo!!!que tu acha,misturo ou não???

Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ????

Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ????vou dar mais uma estudada no ciclo do hemo com testex!!!mas comenta ai!!!

Axo q vc precisa estudar , e jogar todas essas drogas fora , começar comendo direito e treinando direito.

o que vc acha que essas drogas causam nos teus hormônios ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara errei!o novo ciclo seria de 30 dias!!testex e hemo!só não sei o intervalo de quanto!!!

Cara errei!o novo ciclo seria de 30 dias!!testex e hemo!só não sei o intervalo de quanto!!!

Ai kazu,vo pensar mesmo no que tu ta me falando ai veio!!!valeu!!!derrepente muito suplemento só?que tu acha,eu tenho um bom ganhomassa!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma hemo durante 12 meses, o ano inteiro, daí no final do ano a gente comparece lá no seu enterro.

Cara, hemo não é brincadeira não, para com isso antes que seja tarde demais, vc já tomou hemo demais..faz uma tpc, e daqui uns 3 meses se ainda quiser tomar ae's, manda uma dura e seja feliz.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow 1/4??? da onde vc tirou isso?? so uma ideia da uma pesquisada melhor nas dosagem, ta certo hemo pra coneça e uma boa mais nessa dosagem??flw

eu sei exatamente de onde, é o ciclo citado pelo Fred do treinopesado.com.br em um artigo beeem antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

D y D se eu fosse voce continuaria, se vc nao morreu ainda pode continuar tomando.... So nao pode passar dos 8 meses direto... Depois que completar 8 meses vc descansa 1 mes e continua denovo, essa eh a melhor droga e nem mata nao.... se matasse vc ja estaria morto entao pode continuar....

Vc disse que queria conselhos..... Sou conselheiro (6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai death valeu pelo conselho cara!!!vou fazer isso que tu me falou,vou dar um tempinho e deca e dura!!!!valeu veio!!!

Cara hemo não é brincadeira bicho , estruture um bom ciclo com outras drogas que garanto seus ganhos serão excelentes , pesquise SEMPRE antes de tomar alguma coisa cara , principalmente esse tipo de substancia ... Estrutura um bom ciclo ai , pesquisa bstante e posta pra gente te ajudar ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...