Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin+Xantinon B12+Silimarina


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caralho cara , na maioria das pessoas os colaterais do hemo aparecem rapidão , não sentiu dor de cabeça não?

Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!!

Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!!

Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!!

Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara fica esperto com essa tpc ai , e vai com cautela ....

Ai rafael to fazendo o tpc certo tpc searms!!estudei bastante antes de fazer tudo isso!to pronto,meu corpo ta preparado,uma boa dieta,até meu abdomen ta definindo legal,resultados muito satisfatorios mesmo!claro já deixando claro a todos,hemo ñ é brinquedo é uma droga muito forte,esistem muitos colaterais,faça o uso se estiverem realmente prontos para arcar com as concequencias,no meu caso tive q treinar um ano e quatro meses antes de decidir,aqui no hipertrofia muitas pessoas me ajudaram!!!obrigado!é isso!!continuo relatando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...