Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desrespeito Com O Consumidor


marvinoliveiras

Posts Recomendados

acho que aqui no off é um bom local para postar esse assunto.

Não sei se vocês também já sofreram com a corpoperfeito, mas no meu caso já é a segunda vez, na primeira ao entrar no site para conferir as novidades e os preços dei de cara com uma oferta imperdível de um tênis nike muito bom bonito e ainda por cima baratíssimo aí sem pestanejar clico e tento comprar no entando ao entrar na página do produto o preço estava quase o dobro, enviei um e-mail para eles para tentar confirmar qual o preço era válido não obtive respostas.

Desde então não entrei mais no site, eis que ontem recebo um e-mail que me dava o desconto de 15%, decido entrar novamente pra ver se tem algo que valha a pena, após vasculhar a área de suplementos entro novamente na seção dos tênis e encontro novamente um bom Tênis e faço a compra coloco o código promocional no carrinho e o cálculo é atualizado, efetivo a compra, porém na hora de emitir o boleto o desconto de 15% é desconsiderado. Enviei outro e-mail, mas até agora não obtive respostas ainda, no site tem um telefone para contado mas se eu for fazer um interurbano o produto vai ficar mais caro do que se eu comprasse em minha cidade.

Será que eles fazem isso só para chamar a atenção dos clientes ou por incompetência mesmo?

já com outra loja renomada no país nunca tive problemas para comprar todos os tipos de artigos esportivos, seja com o contato, seja com os valores ou na entrega.

Vocês já tiveram problemas com essa loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando se faz uma oferta de um produto, a pessoa torna-se vinculada a mesma e tem que honrar com essa oferta sob pena de vc ter o ressarcimento do valor extra ou depositar judicialmente o valor ofertado e cobrar judicialmente o produto.

;)

Editado por Tóóla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei várias vezes no CorpoPerfeito e nunca tive problemas.

Mas sempre existe uma margem de erro que todos as lojas cometem.

Tempos atrás deu um "bug" no site da Americanas, onde vendia o Whey da ON de 2.2 Kg pelo preço do de 900 gr.

O problema deles comigo (ou com mais pessoas) é que o bug deles nunca é para baixo, o preço sempre sobe. Até o momento eles não responderam o e-mail e não posso cancelar o pedido e fazer novamente pq só tem um par com o meu número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...