Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensão Alimenticia


Andre45

Posts Recomendados

Bom galera eu queria falar um pouco sobre esse assunto que me deixa bastante irritado, meu primo foi preso pq não pagou a pensão (30 dias) para filha dele , + vou contar a historia dele primeiro:

Ele teve uma filha com uma mulher do interior, que não tem muita condição financeira ( ele tem e bastante), o problema foi que quando ele foi visitar a filha no interior ( ele mora na capital) a própria mão dela reclamou que a filha gasta a grana toda para uso próprio, não cuida da menina( A mão dela que cuida), resumindo ele paga praticamente um salário, que so serve para bonitinha la ficar se embelezando. Ele então fez um acordo com a mãe dela de: todo mês ele ia ir la fazer as compras de supermercado para eles e deixar 400 reais na mão da avo da menina.

Resultado a bonitinha não gostou e mando prender ele, pq a mãe dela não queria dar os 400 reais para ela fica se embelezando e gastando na fara.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu fico puto pq:

1) Se ela não tem condição de criar a filha pq o juiz não da a guarda pro pai logo.

2) Para que prender se ele praticamente estava sustentando a família dela toda.

E comecei a ler sobre os casos de pensão alimentícia e vejo que é uma lei que so favorece a mulher e de que não existe esse negocio de "direitos iguais".

Exemplo : Aquela Adriana BOM BOM ganhava 12 mil de pensão do Dudu Nobre e todo mundo achava bonitinho ele pagar esse absurdo, agora o Dudu Nobre ganho a guarda das filhas e foi pedir pensão sabe o que aconteceu? foi negado, resumindo não existe direitos iguais.

Olhei também um caso em que a mulher que foi presa por não pagar a pensão e vi os comentários das mulheres sobre o assunto : " Isso é ridículo , homem que não sustenta a família e ridículo" , "Mulher ter que pagar pensão , aonde ja se viu " , " coitadinha dela não merecia isso , como esse cara teve a coragem de fazer isso"

vendo pelos comentários da para ver que quando o homem não paga pensão " pode prender esse vagabundo, quer fazer filho + não quer criar" agora quando é mulher ela é coitadinha.

Bom galera deixei minha indignação com essa lei ridícula e queria saber a opinião de vocês sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela ta solto ja, + teve que pagar tudo que estava devendo 4 mil e uns quebrado .

Cabo de passar na Tv que a filha do cantor la Udson botou ele no pau e ele teve que pagar 91 mil reais para não ser preso , detalhe ela é maior de 18 anos ja e ele ainda paga 5 mil por mês de pensão para ela. Ai sim eu comentava " aonde ja se viu filho botar o pai na cadeia por causa de dinheiro " 18 anos e quer mamão com açúcar, vai trabalhar minha filha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é assim mesmo

em muitos dos casos o cara paga a pensão pra mãe do filho dele ir tomar cachaça/correr atrás de macho, enquanto a avó da criança cria ela, eai?

nessas casos só serve como desculpa pra não trabalhar isso sim, e na minha opinião quem se escora nos outros pra não trabalhar é vagabundo ou vagabunda (tirando os filhos que dependem dos pais querendo ou não né, OBVIAMENTE)

Eu se fosse um filho de uma mãe dessas, sinceramente, iria ficar de cabeça baixa quando me chamassem de filho de uma puta

agora? Meu deus, o cara pedir a guarda dos filhos? nossa, que machismo, a criança vai crescer como? meu deus, ele não serve pra nada esse vagabundo

Claro que fui irônico nessa ultima parte

deixo claro que não tive a intenção de ofender ninguém, eu quis dizer uma coisa, o que você interpreta já não é meu problema...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas leis feministas de hoje em dia..palhaçada. Mulher quer direito igual mas ir pro exercito e pagar pensão tbm elas nao querem né? aí fica facil

SEU MACHISTA, TU VAI FICAR PRESO 2 MESES POR DIZER ISSO

falando a verdade, tu vai falar que o mundo é feminista na rua vão te xingar pra caralho velho, mas é a verdade, patético de mais esse pensamento que a maioria das pessoas tem

edit: e pra piorar, hoje ta virando moda além de ter feminazistas, ter homens feminazistas também...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eles pedem pra ele justificar o porque de não estar pagando. Ele só vai preso se não justificar (pelo menos, em tese).

O advogado dele não conseguiu soltar ele, não?

O problema no caso dele é que o juiz mando ele depositar o dinheiro todo mês em conta , e não adianta você falar nada o juiz so quer saber se tu depositou ou não o dinheiro na conta.

Ele so saiu quando pagou o que devia de pensão. Ele pagou o acordo que fez com a mãe dela + a pensão que o juiz mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...