Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Original É Possivel Achar Mesmo?


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hemogenin no m-drol é papo de frango de academia que ficam inventando esses mitos.

Repito,o ultimo lote de m-drol tem validade para 2013, isso nota da fabricante que mandou e-mail e tudo o mais, não acreditem em qualquer coisa que vendedor fala, ou amigo fala ou que se observam em relatos mentirosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemogenin no m-drol é papo de frango de academia que ficam inventando esses mitos.

Repito,o ultimo lote de m-drol tem validade para 2013, isso nota da fabricante que mandou e-mail e tudo o mais, não acreditem em qualquer coisa que vendedor fala, ou amigo fala ou que se observam em relatos mentirosos.

Mito de frango de academia?

Me preocupo com as milhares de pessoas novas que estão utilizando, pois se a produção foi descontinuada, qual o tamanho do estoque restante? Porque m-drol vende no brasil ate em quitanda de bairro...

Qual sua opinião então? todos são verdadeiros?

Editado por Elisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito de frango de academia?

Me preocupo, pois se a produção foi descontinuada, qual o tamanho do estoque restante? Porque m-drol vende no brasil ate em quitanda de bairro...

Qual sua opinião então? todos são verdadeiros?

Então, isso eu não sei. É confiar nos vendedores que possuem o lote "certo"(nada impede que falsifiquem a data), com validade até 2013. Se eu não me engano , o último lote foi o 54221.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada impede de os laboratorios undergrounds manipularem a propria droga, o problema é que esses laboratorios nao por nao terem nomes, mais por talves utilizar de meios bem baratos para a produção da droga, ou seja, sem qualidade!! Sendo hemogenin ou sendo a formula correta nas capsulas FALSAS, não é a original vendida pela empresa que pantentiou a droga, não sei se a CEL é dona da formula composta do M-drol, mais é a q se diz sempre original. Acho que isso explica o pq de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 'barato, fácil de encontrar, e o cara vira um BALÃO, ganha 10litros (de retenção) e sai fazendo propaganda do produto, dizendo que faz milagres.

PERFEITO !

(todo mundo sai feliz)

Menos o figado do cidadão que com 4 semanas de OXI, sabe-se lá em que dosagem, deve virar num trapo !

Não me leve a mal , vc ja usou hemogenin ?

falam mt dele , sendo que se houver os cuidados necessários para com o fígado , que no geral é mt agua , os niveis de TGO e TGP são inalteraveis ...

único problema dele é o aumento da P.A , dores no Estomago , irritabilidade , Insônia , e retenção dele só é bruta se o kra comer 1 vidro de tempero enlatado por semana...

quanto ao tópico , tem mts ph's melhores no mercado

Nutraclipse Raptor + D Zine

M Stane

Reign Dark Cyde

Alpha One

Finabolic GE

entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...