Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Original É Possivel Achar Mesmo?


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

Em algumas buscas que fiz, sobre esse PH, vejo muitas divergencias, afinal, o M-drol é possivel ser encontrado original?

uns dizem que o Lote se estende ate 2013, outros que a fabricação é terceirizada, alguns dizem que tudo isso é falso e que a produção foi descontinuada pela Competitive Edge labs...

aifnal, qual a resposta disso?

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pode nada, m-drol original é lenda :)~ Original vindo de miami, EUA e afins, é laboratorio underground, ja ate conversei com um pessoal que tem loja super conceituada nos EUA ao qual nem enviam produtos pro brasil, o rapaz do suporte me soltou que é tudo underground. No Brasil tem muitos que vem do paraguai.

Comentando o que vc disse, a empresa original dele CEL, não fabrica mais. E tipo se vc for encontrar um original mesmo da CEL é 1% de chance e olha que é de pessoa fisica que comprou e guardou mesmo, lojas mesmo sempre giram os produtos. já faz tipo 2 anos que foi parado a produção.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É possível sim encontrar m-drol original. A CEL recolheu milhares de frascos por ordem do FDA e parou a produção mas não houve ordem para destruição. Tem boas lojas nos EUA que tem estoques reais, comprados à CEL e com comprovação, mas o fato é que a maioria destas lojas não envia ao Brasil.

Se quer mesmo usar um PH EU ACHO que o mais sensato é procurar outro clone do superdrol, que seja menos famoso. Ou pensar em outra substância. Ou partir para AEs de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...