Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol - Com Fotos


Posts Recomendados

3º Dia:

Resolvi começar a mandar 2 capsulas por dia, tomei uma as 9:30 e a outra vou tomar as 21:30. O treino hj foi muiitoo foda, pump muitoo louco, tava muito inchado até o povo da academia falou, vascularização aumentou tb, força aumentou, aumentei os pesos de alguns exercicios. Tb to comendo feito um louco, 4mil calorias, se não aumentar com o m-drol e comendo assim eu desisto de treinar. kkkkkkk. Amanhã relato como foi meu 4º dia de treino e o primeiro dia com 2 capsulas.

Colaterais:

Uma pequena dor de cabeça, pequena mesmo, não doia muitooo mas incomodava um pouco, não sei se é colateral ou não, mas ja vi em outros relatos algumas pessoas que tb ficaram. No mais é só isso, ainda não senti e espero não sentir mais nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando brother ...

oloko pagou carinho hein ...

Mas também espero que não seja falsificado, por que o tanto que tem por ai. kkkk

4º Dia:

Dia de treino de perna/panturrilha, treino foi muito bom, mesmo não aumentandos os pesos eu consegui fazer as repetições melhor do que fazia antes ja que ja tinha aumentado quase tudo na ultima semana. Senti o corpo mais inchado sem nenhum colateral nem nada, terça eu me peso denovo e posto fotos pra ver a diferença, no mais é isso.

Fds é foda manter a dieta certinha sempre acaba dando umas escapadas por não estar em casa para poder comer tudo como eu quero, mas sempre tentando manter ela o max possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal sem querer atrapalhar o relato do

EduardoJansen

e so para tirar uma duvida, eu terminei ontem um Ciclo de M-Droll, fiz 1-2-2-1

ganhei 5Kg e 1Cm de braço

ontem no ultimo dia senti uma leve sensibilidade nos mamilos

e não to afim de comprar o tributos para o TPC, to pensando em n fazer TPC, O QUE VOCÊS ACHAM????

Obs: na primeira semana do ciclo tomei 2 Durateston e mais duas agora na ultima semana

tenho 74Kg

39 de braço contraido quente

1.79 de altura

desculpa se aqui n for o lugar ceerto para tirar as duvidas, e que sou novo no forum

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal sem querer atrapalhar o relato do

EduardoJansen

e so para tirar uma duvida, eu terminei ontem um Ciclo de M-Droll, fiz 1-2-2-1

ganhei 5Kg e 1Cm de braço

ontem no ultimo dia senti uma leve sensibilidade nos mamilos

e não to afim de comprar o tributos para o TPC, to pensando em n fazer TPC, O QUE VOCÊS ACHAM????

Obs: na primeira semana do ciclo tomei 2 Durateston e mais duas agora na ultima semana

tenho 74Kg

39 de braço contraido quente

1.79 de altura

desculpa se aqui n for o lugar ceerto para tirar as duvidas, e que sou novo no forum

vlw!

O lugar certo isso não é mas, na minha opnião se vc começou a sentir sensibilidade é melhor fazer tpc sim, se não pode piorar. Manda tamox por 30 dias se não melhorar manda dostinex.

Editado por EduardoJansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora pra postar mas infelizmente eu terei que finalizar o relato por causa de uma viajem a trabalho que terei que fazer e la não terei tempo para treinar e nem me alimentar como quero. Peço desculpas a quem estava acompanhando mas para este tipo de imprevisto não tive como escapar. Moderador pode fechar o topico para evitar algum tipo de flood ou algo do tipo, obrigado a todos que acompanharam até agora.

E relatando o final da primeira semana, tive ganhos de 3kg durante a primeira semana, mas como irei viajar e não vou poder treinar, certamente irei perder os ganhos. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...