Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol - Com Fotos


Posts Recomendados

Boa tarde galera vou relatar aqui meu primeiro/segundo ciclo de M-Drol. Por que primeiro/segundo, alguns meses após eu ter terminado meu primeiro ciclo eu sofri um acidente e fiquei mais ou menos 2 meses sem poder treinar e comer "direito", direito por que sempre como focado em bulk, ja que tenho muiiitaaa dificuldade de ganho de massa. No meu primeiro ciclo consegui ganhos de 5 kilos limpos, mais ou menos 2,5cm de braço tirando as outras medidas. Mas como falei em cima, acabei perdendo praticamente tudo e um pouco mais devido a remedios, falta de atividade fisica e etc.

Como disse acima tenho muiiita dificuldade em ganho de massa, praticamente sempre estanco nos 34cm de braço e não consigo aumentar mais, mesmo comendo feito um cavalo e aumentando os pesos, irei ciclar o m-drol denovo depois de mais ou menos 1 ano desde o ultimo uso para dar um UP e quem sabe deslanchar os ganhos.

Qualquer critica sera bem vinda, boa ou ruim contanto que com educação, não estou faltando com respeito com ninguem e espero respeito de vocês também, no mais é isso, pesso, medidas, dieta e treino abaixo.

Bom, minha dieta é a seguinte:

semttuloht.th.jpg

Minha medidas:

Altura: 1,86

Idade: 21 anos

Peso: 79,00

Braço D contraido 37,0

Braço D relaxado 33,5

Ombro 122

Peito 98,5

Panturrilha: 40

Coxa: 60

BF: 13%

Todas as fotos estão aqui:

http://imageshack.us/g/191/20120125112123picnik.jpg/

Irei ciclar do modo: 2-2-2

Primeira semana: 2 comprimido por dia

Segunda semana: 2 comprimidos por dia

Terceira semana: 2 comprimidos por dia

Dostinex se tiver sensibilidade

TPC

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Suplementos durante o clico: 100% Pure Whey, Dextrose, Vit C, OMEGA 3, Multi Vit.

Após o ciclo começo com Creatina e continuo com os outros.

Treino as 14:00: A - B - C - D - E

2ª Feira Peitoral

Supino reto c/ barra- 4 x 8 a 10

Supino inclinado com halt- 4 x 8 a 10

Voador peitoral - 4 x 8 a 10

Cross over c/drop set - 4 x 8 a 10

3ª Feira Costas

Barra fixa- pegada supinada- 3 x maximo

Pulley Costas- 4 x 8 a 10

Remada unilateral serrote- 4 x 8 a 10

Levantamento Terra- 4 x 8 a 10

4ª Feira Ombros/Trapézio

Elevação lateral na polia baixa - 4 x 8 ~ 1 x 15 logo após cada série com 50% menos peso

Eleação frontal alternada cruzada com halteres- 3 x 10

Desenvolvimento atras da nuca- 4 x 8 a 10

Encolhimento no smith frontal- 4 x 8 a 10

Encolhimento no smith - 4 x 8 a 10

Crusifixo Inverso - 4 x 10

5ª Feira Bíceps/antebraço /Triceps

Biceps na barra reta- 4 x 8 a 10

Biceps com halteres alternado- 4 x 8 a 10

Biceps concentrado- 4 x 8 a 10

rosca pulso 4 x 10 a 15

Triceps frances uni-lateral- 4 x 8 a 10

Triceps corda/polia/W- 4 x 8 a 10 - podendo variar

Triceps testa com bi-set de supino inclinado- 4 x 8 a 10

6ª Feira Coxas/ Panturrilhas

Agacho livre - 4 x 8 a 10

Leg inclinado pés em V - 4 x 8 a 10

Cadeira extensora- 4 x 8 a 10

Mesa Flexora- 4 x 8 a 10

Flexora vertical - 4 x 8 a 10

Panturrilha em pé - 4 x 8 a 12

Panturrilha sentado - 4 x 8 a 12

Abdominal treino 2x na semana, terça e quinta.

Editado por EduardoJansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz uns 3 dias com 1 comprimido , pro organismo acostumar , jogar 2 direto é pedir colateral

no mais ta bem organizado , vai ser bom pra vc , abraço!!

Dieta ta top tb

Opaa, agora que eu vi que liberaram meu relato, você falou exatamente oq eu fiz aqui KazU, comprei o m-drol mas não comprei as 90 capsulas, comprei com um amigo e dividimos em 45 pra cada um, o que dariam 3 semanas de ciclo e ainda sobrariam 3 capsulas. estou tomando essas 3 que iriam sobrar nos 3 primeiros dias mesmo para acostumar, depois mando as 2 por dia pra fechar as 45 capsulas e as 3 semanas e 3 dias do ciclo. Eu tava meio em duvida sobre a dieta, mas tb gostei muito dela, to comendo feito um cavalo sempre cheio kkkk.

Bom, resolvi fazer esse relato depois de ja ter começado o primeiro dia com o m-drol, para não me desestimular e também poder ter a ajuda dos mais experientes.

1º Dia:

Bom o primeiro dia como não podia deixar de ser foi normal, não senti nenhum ganho de força nem nada ainda, mesmo aumentando todos os pesos dos meus exercicios de costas, ja aumento regularmente então não sei se foi pelo m-drol ou só pelo meu costume mesmo.Mas mesmo assim o treino rendeu muitoooo, sempre com o maximo de peso possivel para cada exercicio ja que treino ABCDE todo dia tem que ser o melhor possivel. Irei postar fotos atuais amanhã ja que não consegui tirar hoje ainda.

Editado por EduardoJansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando bro... Tava querendo mandar um M-Drol também, mas vejo muita gente falando que compensa muito mais fazer um ciclo com outras drogas, por exemplo Stano + Propionato, que voce terá praticamente os mesmos colaterais e muito mais ganhos... Mas sei la, vai que vai. Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Segue firme!

Vlw por acompanhar.

To acompanhando bro... Tava querendo mandar um M-Drol também, mas vejo muita gente falando que compensa muito mais fazer um ciclo com outras drogas, por exemplo Stano + Propionato, que voce terá praticamente os mesmos colaterais e muito mais ganhos... Mas sei la, vai que vai. Acompanhando!

Vlw por acompanhar, eu saco que outros ciclos podem ser tão toxicos ou até mesmo menos toxicos e com mais resultados, mas eu estou indo com a desculpa de sempre, moro em uma casa com muita gente e bla bla bla, sei que o M-DROL é uma das drogas mais fortes que tem, mas ele tb tem otimos resultados, com uma TPC boa da tranquilo.

2º Dia:

Mandei pra dentro mais 1 comprimido de manhã, la pelas 9:30 e treinei de tarde hj as 14:00, o teino rendeu muitooo, não sei se ja foi pelo M-DROL ou só por eu pensar que ele ja ta fazendo efeito, aumentei as cargas e consegui fazer tranquilo, a recuperação esta muito boa 30 seg cravados entre as series. Algumas veias que não apareciam começaram a aparecer e eu me senti mais inchado, depois do treino mandei scoop de whey + dextrose e 45min depois 200g de macarrão com 50g de peito de peru e com o ultimo resto do meu estomago mandei mais50g de pão integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por acompanhar, eu saco que outros ciclos podem ser tão toxicos ou até mesmo menos toxicos e com mais resultados, mas eu estou indo com a desculpa de sempre, moro em uma casa com muita gente e bla bla bla, sei que o M-DROL é uma das drogas mais fortes que tem, mas ele tb tem otimos resultados, com uma TPC boa da tranquilo.

Pode cre brow, provavelmente eu vo toma o M-Drol também, por que é mais facil de armazenar, e também vi muitos relatos dele, que não teve colateral algum...

Bom, seguinte, vou acompanhando, não deixe de relatar, se eu ver que saiu tudo os conformes no final do seu ciclo, bons ganhos, colaterais baixos(se possivel nenhum), já pego e compro o meu!

No momento eu estou ciclando Clembuterol no meu cutting, quer dizer, no momento não, mas vai chegar até sexta-feira, e segunda já pretendo iniciar, depois desse ciclo de Clemb durante o cutting, vou mandar o M-Drol...

Vamo ae, vai postando umas fotos a cada 1 semana, pra gente ir vizualizando os resultados.

Ah, ultima coisa, pagou quanto nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre brow, provavelmente eu vo toma o M-Drol também, por que é mais facil de armazenar, e também vi muitos relatos dele, que não teve colateral algum...

Bom, seguinte, vou acompanhando, não deixe de relatar, se eu ver que saiu tudo os conformes no final do seu ciclo, bons ganhos, colaterais baixos(se possivel nenhum), já pego e compro o meu!

No momento eu estou ciclando Clembuterol no meu cutting, quer dizer, no momento não, mas vai chegar até sexta-feira, e segunda já pretendo iniciar, depois desse ciclo de Clemb durante o cutting, vou mandar o M-Drol...

Vamo ae, vai postando umas fotos a cada 1 semana, pra gente ir vizualizando os resultados.

Ah, ultima coisa, pagou quanto nele?

Eu estou fazendo esse ciclo junto com minha dieta bulk para aumentar os ganhos ao maximo, ai depois que este ciclo terminar faço a tpc certinho e continuo com a dieta bulk, ai daqui a uns 3 ou 4 meses eu começo meu cutting com oxyelite e oxandrolona para não ter perca de massa magra, ajudar no cutting e ainda ganhar um pouquinho. Bom paguei 130 em 45 capsulas, eles vendem por ciclos onde eu compro, ele abriu o pote lacrado la certinho ai dividiu 45 pra mim e 45 pro meu amigo que comprou junto comigo. Um pote todo somando da pra ver que sairia por 260 reais. Irei postar foto sim, terça feira de noite posto as novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...