le0z1n182 Postado Janeiro 24, 2012 às 16:49 Postado Janeiro 24, 2012 às 16:49 Se depender da sua confiança, o polêmico Nick Diaz levará fácil o cinturão interino dos meio-médios, diante de Carlos Condit, no UFC 143, dia 4 de fevereiro. O americano afirmou nesta semana que se considera o lutador mais completo do mundo, bom em todas as áreas das artes marciais, e que deixou claro que merece estar na lista dos melhores peso por peso do atualiadade. - Hoje eu sou o lutador mais completo do mundo. Mereço um lugar no ranking dos melhores peso por peso da atualidade. Eu estou lutando justamente por isso - disse Diaz. Nick Diaz se considera o lutador mais completo do mundo na atualidade (Foto: Divulgação) Como de costume, Nick Diaz não perdeu a oportunidade de alfinetar seu maior rival, o campeão de sua categoria, Georges Saint-Pierre, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Para Diaz, seu rival Condit é bem melhor que Georges. - Estou pronto para lutar com Condit. Ele é o melhor que temos aí. Está ganhando bem as lutas e me parecer ser muito bom. Ao meu ver, ele é bem melhor que Georges Saint-Pierre. Eu respeito seu estilo de luta. Apesar das constantes alfinetadas nos desafetos e de ser conhecido pela cara de mau, Nick Diaz preferiu rechaçar o rótulo de ''vilão'' do Ultimate. - As pessoas acham que eu sou um louco neste esporte. Eu não quero ser o cara mau. Eu não sou cara mau, estou aqui para lutar, apenas isso - concluiu Diaz. DIAZ,SEU C* N SERÁ PERDOADO PELO GSP
Dipunker Postado Janeiro 24, 2012 às 18:30 Postado Janeiro 24, 2012 às 18:30 DEPOIS DE AS e GSP e ALDO diaz pode até ser o mais completo sim. porem nao o melhor
Leeo Postado Janeiro 24, 2012 às 19:14 Postado Janeiro 24, 2012 às 19:14 Acho que ele ganha do GSP sim, tem um boxe muito forte, se souber usar as mãos e defender bem as quedas, leva.
oaharba Postado Janeiro 24, 2012 às 19:51 Postado Janeiro 24, 2012 às 19:51 Acho que ele ganha do GSP sim, tem um boxe muito forte, se souber usar as mãos e defender bem as quedas, leva. Agora que o GSP vem de lesão até acredito, mas antes de se lesionar JAMASSSSSSSSSSSSS passaria pelo carequinha
Budega Postado Janeiro 25, 2012 às 04:48 Postado Janeiro 25, 2012 às 04:48 Acho que ele ganha do GSP sim, tem um boxe muito forte, se souber usar as mãos e defender bem as quedas, leva. So agora q o GSP se machuco q ele tem chance, GSP infinitamente superior na minha opiniao
le0z1n182 Postado Janeiro 25, 2012 às 10:17 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 10:17 So agora q o GSP se machuco q ele tem chance, GSP infinitamente superior na minha opiniao Tb acho manolo Se o GSP chegar a lutar 80% do q estava lutando já é mais q o suficiente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora