Ir para conteúdo

Diaz Elogia Condit, Mas Afirma Ser O Lutador Mais Completo Do Mundo

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

Se depender da sua confiança, o polêmico Nick Diaz levará fácil o cinturão interino dos meio-médios, diante de Carlos Condit, no UFC 143, dia 4 de fevereiro. O americano afirmou nesta semana que se considera o lutador mais completo do mundo, bom em todas as áreas das artes marciais, e que deixou claro que merece estar na lista dos melhores peso por peso do atualiadade.

- Hoje eu sou o lutador mais completo do mundo. Mereço um lugar no ranking dos melhores peso por peso da atualidade. Eu estou lutando justamente por isso - disse Diaz.

11_penn_diaz_38.jpgNick Diaz se considera o lutador mais completo do mundo na atualidade (Foto: Divulgação)

Como de costume, Nick Diaz não perdeu a oportunidade de alfinetar seu maior rival, o campeão de sua categoria, Georges Saint-Pierre, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Para Diaz, seu rival Condit é bem melhor que Georges.

- Estou pronto para lutar com Condit. Ele é o melhor que temos aí. Está ganhando bem as lutas e me parecer ser muito bom. Ao meu ver, ele é bem melhor que Georges Saint-Pierre. Eu respeito seu estilo de luta.

Apesar das constantes alfinetadas nos desafetos e de ser conhecido pela cara de mau, Nick Diaz preferiu rechaçar o rótulo de ''vilão'' do Ultimate.

- As pessoas acham que eu sou um louco neste esporte. Eu não quero ser o cara mau. Eu não sou cara mau, estou aqui para lutar, apenas isso - concluiu Diaz.

DIAZ,SEU C* N SERÁ PERDOADO PELO GSP

Postado

Acho que ele ganha do GSP sim, tem um boxe muito forte, se souber usar as mãos e defender bem as quedas, leva.

Agora que o GSP vem de lesão até acredito, mas antes de se lesionar JAMASSSSSSSSSSSSS passaria pelo carequinha

Postado

Acho que ele ganha do GSP sim, tem um boxe muito forte, se souber usar as mãos e defender bem as quedas, leva.

So agora q o GSP se machuco q ele tem chance, GSP infinitamente superior na minha opiniao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...