Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Dosagem De Whey + Sugestão Do Que Adicionar + Dieta


PabloCosta

Posts Recomendados

intencidade continua da mais resultados ( procura fazer uma boa intencidade e mais tempo de esteira ex: 9.0 por 20min), toddy? pra que se ja ta tomando whey, empurra o sanduba com whey mesmo... da uma avaliada de novo na dieta, e qual o itervalo do whey para albumina?, talvez tenha um exesso de proteina ai (uq não for utilizada ou escretada ou vira gordura) albumina no pós ou no pré não whey e albumina juntos...minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu @Doggs

Prolongar a esteira é algo que eu já pensava, porém...não vai influenciar na musculação ?

Sempre que faço um pouco menos de esteira, a resistência na hora da musculação é monstro, consigo puxar muito mais peso. Mas faz sentido, já que quero sumir com essa barriga.

Parece que vc me confundiu , doutor. O toddy é pra descer a albumina - rs , muito enjoativo. Quando vou comer um sanduba ou pão integral...é café com leite, ou leite puro.

O excesso de proteína pode estar ocorrendo sim, no pós (whey, e durmo 2h depois, aí mando albumina).

Vc quer dizer (se eu entendi)...

Albumina antes do treino, ir pra academia, na volta whey ?

Como mencionei, tomo albumina no fim (hora de dormir), e quando acordo ; nunca tomo juntos. Mas a proximidade de horários com a whey do pós-treino faz sentido.

Consegui entender o que vc quis dizer ? Fico no aguardo, muito obrigado pela resposta ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow procura fazer esteira apos o treino ai nao havera perda de resistencia e força na hora dos pesos, albumina ou whey (a ordem dos fatores não altera o produto) ao acordar, pré e pós.. essa ordem pra mim funciona..vlw

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que entendi.

A esteira é uma boa idéia, reduzir a intensidade e aumentar a duração. Hoje eu não malhei (tiro um dia da semana pra descansar), então amanhã já estarei encontrando o meu equilibrio e tals.

Outra coisa que decidi, é cortar a albumina a noite(antes de dormir). Se eu tomo de novo assim que acordo, meu corpo não vai gastar tanta proteína dormindo (sei que ele gasta, mas não deve ser tanta), e no final, estou é com excesso.

Vou tomar albumina só no desjejum, e no pré-treino (espero uns 20 min após toma-la, pra ir para a academia ; ou tomarei a caminho dele, vou ver como faço). O que nao rola são duas doses de albumina tão próximas, sem falar na whey ; essa é só pós treino, nunca depois. farei a sugestão que vi, de mandar o pão integral junto com ela mesmo.

Entendo que essa ordem funcioen para você, mas você já deve ter um condicionamento físico que consome essa quantidade de proteina, certo ? Eu comecei a malhar na academia tem pouco tempo, tenho corpo magro, nao creio que meu corpo vai consumir isso tudo ; no periodo da noite, farei apenas um lanche mesmo antes de dormir, pra nao ficar com fome :)

Em resumo:

Albumina d manha, almoco, albumina a noite(pre), treino, malto + whey. Resumidamente vai ficar assim , acredito que estarei cortando o excesso de proteina agora.

Novamente, muito obrigado pela paciencia, irei postando aqui os resultados (embora vao demorar um bom tempo ...heh)

Um abraço, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow so que e o seguinte seu corpo necessita da maior carga de proteina no pós aproxi. 30% da proteina de toda sua dieta, então como e a noite pode toma whey pq ele e mais facimente absorvido pelo corpo do q a albumina, albumina pela manha e no pré, whey e malto no pós.... e so adequar..bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...