Ir para conteúdo

Albumina X Whey Barata

z0th

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou pra fazer uma dieta com auxilo de suplementos. O Objetivo é aumento de massa magra ( hipertrofia )

Albumina - Ao Acordar

Malto - Antes do Treino e Após

HiperCalorico 2vezes - Uma depois do Almoço e outra 1h antes do Treino.

Albumina - Antes de Dormir.

A albumina tem cerca de 8~12g de Proteina ou seja vou ingerir 16g~25g de Proteina com Albumina.

E o HiperCalorico tem 13g~16g de preotina ou seha vou ingerir 26~32g de Proteina com HiperCalorico.

TOTAL de PROTEINA = 42g~57g

Mais as CALORIAS do Hipercalorico pois é esta a função dele.

Eu ingerindo estas 57g de PROTEINAS imaginou q estou suprindo a necessidade de um Whey Protein ou ISO Protein que vem com essa media diaria tbm. Pois o preço é em torno de R$100,00 há R$140,00.

Mas a ALBUMINA não tem a msm função de manuntenção do tecido muscular.

Acha que com essa dieta suplementar esta boa e supre a necessidade ?

Ou talvez por um Whey Protein barato de 16g~20g de Proteina seria melhor ?

Tenho 20 Anos, 1.78cm e 60KG

em 2007 quando estava no Exército Brasileiro cheguei a pesar 67kg, mas em 2008 voltei a vida paisana e relaxei, e voltei a ser sedentario :(

2009 ta ai e será meu Objetivo do ANO...70~75KG

Obrigado pela atenção...

Postado

Primeiro de tudo vc ja posto no lugar errrado

Segundo ja foi falado ja de mil x ke nao tem como vc compara whey com abulmina pq o whey ele e 1 proteina de rapida absorçao ke essencial vc toma no pos treino.

Entao pesquise mais use a busca

• Moderador
Postado

Postou em lugar errado ... vc deveria ter postado em suplementação ... pede pra moderação tranferir pra lá, pq aqui ngm vai te ajudar muito!

Outra coisa, pesquise sobre a quantidade de proteinas q vc deve ingerir diariamente, pois ela varia de acordo c o seu peso ... o forum tem tds esssas informações...

Leia as regras do forum, pq vc pode ser punido!!

Postado

Bem vindo a fórum z0th.

Os dois acima já falaram tudo meu velho, você já começo errado!

Mais beleza... e só pra constar, comprar Whey mais barato não vale a pena, pois é jogar dinheiro fora!

Postado

blz....vlw pelas respotas e disculpa pelo local errado de postagem...

vou procurar umas coisas pelo forum, de qualquer forma vlw...

A Nanny me flw sobre porção de Proteinas por peso, e etc alguem pode me passar o LINK onde posso consultar iSSO ?

grato.

Postado

A Nanny me flw sobre porção de Proteinas por peso, e etc alguem pode me passar o LINK onde posso consultar iSSO ?

grato.

na area de nutriçao vai la tem como vc pode montar sua dieta tem varios topicos falando disso.

Postado

Tranquilo. Mas procura sim.

Colher de chá hein parceiro: heheh

O mínimo de proteína por kilo de uma pessoa é 2gr. Se você pesa 60kg por exemplo, teria de consumir 120 de proteína por dia.

Postado

entendi...e assim conforme aumenta de peso aumenta o numero de proteinas e etc...

mas essas 120g q corresponde a 60kg seria pra viver normal e bem, ou isso ja eh calculado para aumentar o peso etc ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...