Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Civil? Mecânica? Elétrica? ...


TesH

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

você faz na tecnologica do paraná nao é? é muito melhor que a UFPR?

eu to muito em dúvida cara, me vejo trabalhando em qualquer uma dessas areas, curto bastante!

nao temos mais engenheiros no forum nao?

Sim, não digo que é muito melhor, mas acho que para engenharia é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nem o que pensar, amigo.

Civil na cabeça!

É derrubando e construindo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mercado aquecido, demanda alta, boa remuneração.

Melhor que civil, só medicina.

Abraço!

IUAHUAHAUA, medicina eu to fora, demora muito pra começar a trabalhar e ganhar dinheiro de verdade e não me vejo como um médico. Acho que engenheiro civil, se for bom, nao fica sem emprego e sem salário bom.

Quanto um engenheiro formado em uma federal, que tem um bom conhecimento, em uma empresa media ou até multinacional pode tirar? acima dos 20 mil/mes?

petroleo ta sendo muiiiito valorizada... eu quero ver se consigo engenharia quantica caso n consiga vo fazer engenharia do petroleo :P

Cara, eu não faria petróleo, já ouvi muitos professores meus falando que as engenharias básicas são a civil, mecanica e eletrica o resto é ramificação e pode faltar emprego no futuro, como por exemplo, quando surgir algo mais lucrativo que o petroleo? acho bem dificil na realidade, mas é algo a se pensar. Você citou engenheria quantica, deve ser doideraaa hein!

Sim, não digo que é muito melhor, mas acho que para engenharia é superior.

Tenho muita vontade de morar em Curitiba, com certeza farei o vestibular ai no final do ano. O custo de vida ai é alto? Não sabia que era tão grande, tem 1.8 milhões de habitantes né? Parece ser uma bela cidade

Espera só a bolha chegar no brazil...

Como assim? A que bolha você se refere?

Só nao faria eletrica

oq conheco de gente bem formada inclusive,que reclama das oportunidades de emprego,nao ta escrito

Já ouvi falar sobre isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar na Odebrecht?

Eles estão construindo o Itaquerão.

Empresa dos sonhos de qualquer um.

Acho que o salário gira em torno disso: 20~25 mil/mês.

Sim, já ouvi falar. Imaginava que esse era o salário base de engenheiros em empresas grandes brasileiras, construtoras grandes e etc

Olha,posso ta enganado, mas 20-25mil tu so ganha se tu tiver alto cargo de chefia, tipo diretor e empresas muito grandes! Com cargo de engenheiro, nao espere ganha nem perto disso ai.

Estou meio viajando então, inicio de carreira em uma boa empresa, ganho perto dos 5 mil então?

Eu passei em eng.civil, mas o que eu queria mesmo era medicina, vo tentar denovo esse ano, senão consegiur passar ai eu ligo o foda-se..

Mas você vai tentar de novo pré-vestibular ou esse é seu primo ano no pré?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...