Postado 20/01/2012 às 18:13 01/20, 2012 Olá galera! Tem poucos dias que eu entrei em overtraining, quase que entro em depressão, demorei 4 meses pra ganhar 5 Kg e em 2 semanas perdi 2 Kg , estou mantendo a alimentação, o único problema é no sono em que eu acordo com falta de ar. Então, minhas dúvida são, vou demorar muito tempo pra recuperar o peso perdido? Ou em algumas semanas ele ja está devolta? O que devo comer pra recuperar o peso mais rápido? Desde já agradeço a todos que ajudarem Por trás de um grande homem, existe um grande trapézio!
Postado 20/01/2012 às 19:20 01/20, 2012 Acho que retornar ao peso é mais fácil do que ganhar quando se nunca teve. Diário de treino:
Postado 21/01/2012 às 11:54 01/21, 2012 Mantenha uma dieta saudável, nutra o seu corpo da forma como não nutriu antes: verduras, legumes e frutas variadas. Descance. Simples. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar