Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta Bulk (Com Suplementação)

Posts Recomendados

Postado

Cara, essa tabela sem quantidade de proteína e gordura por refeiçao é horrível de avaliar.

Vamos por partes:

Desjejum: passa.

Almoço: só come cenoura? não coloca outros vegetais? isso é extremamente importe para manter m corpo saudáve. Coma vegetais.

Pré treino: nao sei/lembro o que contém nesses suplementos. Mas o teu pré treino é o almoço, isso aí é só para complementar.

Pós treino: aumenta um pouco a proteína, ou faça ainda melhor: pesquise no forum "pós treino - uma nova abordagem".

Caso tu fizer o pós treino como eu recomendo, cortará a próxima refeição, partindo direto para a janta.

Janta: Essa refeição fechará quase no mesmo horário. Reduza o arroz, acrescente feijão na mesma proporção, e mais uma fonte de proteína, como ovos. Coma todas as saladas e verduras que tiver acesso. Varie bastante sempre.

Ceia: recomendação aqui é retirar esse óleo de canola, usando manteiga no lugar. Faça um omete fritando o queijo e os ovos com manteiga. Simples.

Muito ruim avaliar usando essas tabelas, mas tu já estava no caminho cara. Se com as minhas dicas a dieta ultrapassar as 3000 kcal tu ajusta as quantidades até fechar 3000 novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...