Postado 20/01/2012 às 09:36 01/20, 2012 . Editado 23/01/2012 às 02:18 01/23, 2012 por Rlbimport Suplementos (veja o histórico de edições)
Postado 20/01/2012 às 13:24 01/20, 2012 Cara, essa tabela sem quantidade de proteína e gordura por refeiçao é horrível de avaliar. Vamos por partes: Desjejum: passa. Almoço: só come cenoura? não coloca outros vegetais? isso é extremamente importe para manter m corpo saudáve. Coma vegetais. Pré treino: nao sei/lembro o que contém nesses suplementos. Mas o teu pré treino é o almoço, isso aí é só para complementar. Pós treino: aumenta um pouco a proteína, ou faça ainda melhor: pesquise no forum "pós treino - uma nova abordagem". Caso tu fizer o pós treino como eu recomendo, cortará a próxima refeição, partindo direto para a janta. Janta: Essa refeição fechará quase no mesmo horário. Reduza o arroz, acrescente feijão na mesma proporção, e mais uma fonte de proteína, como ovos. Coma todas as saladas e verduras que tiver acesso. Varie bastante sempre. Ceia: recomendação aqui é retirar esse óleo de canola, usando manteiga no lugar. Faça um omete fritando o queijo e os ovos com manteiga. Simples. Muito ruim avaliar usando essas tabelas, mas tu já estava no caminho cara. Se com as minhas dicas a dieta ultrapassar as 3000 kcal tu ajusta as quantidades até fechar 3000 novamente. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar