Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja + Iifym - Pensando Sobre


caiochuck

Posts Recomendados

Esse é o problema de querer discutir sobre esses assuntos aqui....

Eu só queria expor minha opinião sobre o assunto, eu acho que tudo que não seja exagero, pode valer pra algo.

Se voce não concorda, tudo bem, mas me diga o porquê...

Brow a duvida e a pergunta e sempre valido mais acha que com essa cambada de gente ai se fosse benefico alguem ja não tinha posto na dieta, se ta disposto vai la, ve uq da! ai posta ai pq vai te bastante gente interessada se hover algum beneficio, so acho q não a estudo nenhum q comprove isso, e talvez se torne perda d tempo e de saude, mais sempre e valido faze a experencia ( mesmo sem embasamento cientifoco nenhum)..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só achei que poderiamos unir o util(literalmente "mijar") com o agradavel(tomar cerveja).

Eu ate gosto de uma cerveja em dias quentes, mas nunca foi demais(e nunca atrapalhou meus ganhos), eu fiquei pensando sobre esse assunto e vi que ninguem tinha colocado isso aqui no forum, mas ficar sem alcool pra mim nunca foi problema.

Eu queria ver a opinião do pessoal do forum sobre a minha(como o Doggs disse) tese...

Abraço e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe como e aqui, derrepente alguem topa a experencia!hashashas...

hahahaha, tanta gente faz tantas coisas, porém se não fizesse, não existiria nem musculação(o que aquele maluco ta fazendo deitado levantando aquele peso todo?).

Não é que eu faço isso, mas só que a cerveja nem atrapalha, as vezes até ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Nunca vi nenhum cara com 100kg e 10% bf tomando um cervejinha no buteco, ate conheco um mas ele ta com uma mochila equipada com arroz, frango e shakes... E eh em campeonato de sinuca e so xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como o leandro twin falou la em cima a diferença entre veneno e remédio é a quantidade, realmente acredito q 1 latinha nao iria atrapalhar em nada seus ganhos e nem sua saude, pelo contrario há varios estudos que comprovam que consumos moderados de cerveja pode fazer bem a saude, alem disso li em algum lugar que o pós treino do arnold era nada mais nada menos que um jarro de cerveja e um frango inteiro! entao vamos parar com esse preconceito bobo de que se tomar cerveja (em baxas doses claro) vai acabar ou diminuir os ganhos, e vamos pesquisar um pouco mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como o leandro twin falou la em cima a diferença entre veneno e remédio é a quantidade, realmente acredito q 1 latinha nao iria atrapalhar em nada seus ganhos e nem sua saude, pelo contrario há varios estudos que comprovam que consumos moderados de cerveja pode fazer bem a saude, alem disso li em algum lugar que o pós treino do arnold era nada mais nada menos que um jarro de cerveja e um frango inteiro! entao vamos parar com esse preconceito bobo de que se tomar cerveja (em baxas doses claro) vai acabar ou diminuir os ganhos, e vamos pesquisar um pouco mais!

apoiado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...