Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2013 Fase 1. Enan / Boldenona / Dianabol


Posts Recomendados

Acredito que o tribus decidiu parar de relatar pra preserva a imagem mesmo, ele postou fotos e como vai competir poucos costumam adimitir o uso, se esta for a razão real não estranharia se todos os posts sumissem ou algo parecido.

No meu caso quando comecei a frequentar mais o forum de Aes do forum criei esse fake hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, mil desculpas pelo sumiço, to em falta aqui mesmo no relato.

Bom, o que eu posso resumir pra vocês do que aconteceu cmg foi que eu interrompi a administração das drogas por motivos pessoais. Parei na 3 semana de ciclo, pois minha familia, muito autoritária e preconceituosa quanto AE'S, descobriu. Isso gerou um enorme mal estar e desestabilidade de forma geral, quanto a isso não pretendo em entrar em detalhes. Meu psicológico ficou bem abalado, e fui até expulso de casa depois de uma discussão. Mas hoje está tudo bem, estou levando as pontas, porque morar com os pais e depender deles é muito foda!

Bom pessoal, desabafei aqui! quanto aos ganhos, colaterais e outros vou fazer um resuminho:

GANHOS

Fiz 3 semanas de ciclo, no total de 4 aplicações. Na primeira semana foi uma, na segunda foi 2, na terceira foi uma, quando aconteceu tudo aquilo relatado acima. Pra falar a verdade, com pouco tempo de uso das drogas, senti um endurecimento muscular, uma melhora estética, dorsais e ombros desenvolveram um pouco, e tive um balanço positivo na balança de 2kg.

COLATERAIS

Sentia taquicardia forte nos treinos, e mesmo depois o coração ainda ficava acelerado. Nas ultimas semanas fiquei uns 3 dias com formigamentos nas mãos e pernas, pensei que ia infartar, rs! Tive diarreia na primeira semana, provavelmente pela diana e minha P.A ocilava entre alta e baixa.

PLANOS

Pretendo utilizar drogas orais e/ou ph's durante esses meses, talvez um halovar, oxandrolona, vamos ver! Estou com 5 caixas de enan lander, que por sinal muito bom, vou vender pra futuramente trocar por uma testo de meia vida curta, tipo prop, pra fazer um ciclo básico de 8 semanas sem tantos riscos. Vamos ver se esse ano bato os 3 dígitos de peso! Por enquanto to com administração de tamox pra recuperar as funções normais do organismo. No final do mês vou no endrocrino pra ver como tudo está, e a partir daí vou testar coisas mais fáceis de administrar sem dar na cara pra minha familia.

Vou solicitar a algum moderador que apague esse relato, pra quem acompanhou, peço sinceras desculpas, e depois eu volto aqui com um novo projeto! Penso em abrir um diário...lá vou comentar o que irei utilizar, estratégias de treino e nutrição, se for bom para o forum posso pensar nisso!

Abraço galera.

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha coroa passa pelo quarto, ve a agulha espetada no ombro e nem encana... a única pergunta diária que ela faz é "isso nao detona o fígado? e o coração?"

tu ainda parece ser um cara inteligente, escreve bem e montou um ciclo bem estruturado (diferente de muitos nessa área)

agora convencer o coroa deve ser mais difícil, mas tenta passar uma conversa, se tu mostrar que sabe o que tá fazendo, acho difícil alguém nao concordar.

boa sorte.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao minha mae é mente aberta d+... Isso agora que eu moro longe dela né, ela sabe que eu uso e tal, vc ve que a pessoa fica meio preocupada e tal mais ela nao fala nada....

mais tenho certeza que se ela descobrisse que eu uso AE´s morando com ela, acho q ela ficaria brava xingaria e tal mais nunca me explusar de casa... Isso ela nao faria nunca. Mais cada caso é um caso, morar na casa dos pais é isso mesmo, vc ta la entao tem q respeitar as regras da casa. Nao adianta dar um de adolescente revoltado que nao adianta nada, a casa é deles e as regras sao deles, se quiser morar la tem q ser na regra que eles colocam, entao ja eram, fim de papo... Hj com 27anos de idade e minha esposa gravida, eu entendo muitas coisas que minha mae jogava na minha cara qdo eu era adolescente e ficava puto da vida, mais hj eu vejo q ela tinha razao.... Adolescente é foda! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha coroa passa pelo quarto, ve a agulha espetada no ombro e nem encana... a única pergunta diária que ela faz é "isso nao detona o fígado? e o coração?"

tu ainda parece ser um cara inteligente, escreve bem e montou um ciclo bem estruturado (diferente de muitos nessa área)

agora convencer o coroa deve ser mais difícil, mas tenta passar uma conversa, se tu mostrar que sabe o que tá fazendo, acho difícil alguém nao concordar.

boa sorte.

kkkkkkkkkk minha mãe é igualzinha ,eu espeto a agulha no vasto/bunda , ela fala , isso vai pro teu coração menino toma cuidado ,qd eu to meio zuado falo pra ela aplicar kkkkkk , ela chinga chinga mais aplica uhauhuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...