Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2013 Fase 1. Enan / Boldenona / Dianabol


Posts Recomendados

Cobavita funcionou bem comigo, so que da muito sono nos primeiros dias, depois o negocio vai er controlar o apetite pra nao subir d+ o fat....

Cara procura na net umas receitar legais, eu gosto de comer frango assado na laranja... omelete de forno... bife de frango acebolado com tomate e oregano...experimenta temperar o frango com shoyo, muda bastante o gosto.... depois usa limao.... depis usa laranja.... isso ai ajuda a nao enjoar.

Mais com cobavital vc vai comer tudo, cara sei fazer uma lasanda de beringela que é super saudavel, vai frango e beringela,pode usar molho branco ou vermelho ou os dois juntos fica bom tbm... so o queijo que quebra as pernas mais é bom d+, lasanda de abobrinha tbm.... pode fazer com frango ou com carne moida.... putz sei fazer muita coisa nem da pra eu ficar enjoado. o que mata é a preguiça as vezes!

Tem stronoff, ai vc usa um creme de leite light, e qdo ele tive qusaer pronto vc coloca uma colher de requiejao... putz fica bom d+ kkkkkkkk

Vou paar de falar pq ja to com fome!

Dfm8thebest, eu tenho que inventar mesmo cara, senão vou acabar vomitando na mesa kkkkkkkkk, vou ver se eu pego umas receitas bacana no google, pq tu froids! Vlw manin

Você fica com fome o DIA INTEIRO, você dorme louco de fome. Porém a sonolencia dura PRATICAMENTE o dia inteiro também. kkk

Sono é foda, hahahaha, ainda mais pra mim que trabalho de manha e estudo de tarde e a noite :ohno01:! Mas vou testar e começar a tomar domingo, pra que na segunda eu começe a comer logo um boi! rs

Abraço brother!

Fala mano, de vez em quando venho aqui acompanhar,

Como anda a vascularização da bold ?

Digo vascularização mesmo tipo montes e montes de veias santando sem pena já tá sentindo algo parecido ou até agora nada muito diferente do normal ?

e junho/julho vou usra bold mas vai ser maxigan.

Fala cara, estava acompanhando seu relato tb! nossa ganhos varada ein!?

Pois eh mano, eu começei o ciclo a duas semanas, só que na primeira semana eu tive um azar danado, apliquei só uma vez, segunda, pq peguei uma infecção intestinal e perdi uma semana de treino e dieta. Essa semana foi que fiz as aplicações normais, segunda e quinta.

Eu acho cedo pra falar em vascularização da bold, só duas semanas de ciclo, acho meio cedo. Pra falar a verdade, nem fome eu estou sentindo, como eu não usei a diana, vou esperar até a 4, 5 semana pra droga atingir o pico plasmático...ai sim! vamos ver qual é o poder desse ciclo!

Cara é vc no avatar? se for tá muito bem ein!?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando!

Bom planejamento! Seguro! Treine e verá os resultados. Essa dieta é foda de seguir, mas....

Essa é a fase 1, o que vai tomar na fase 2 e 3 e quando?

Abraço

@Lucas

Valew cara, to esperando crescer um pouquinho..rs! vlw

@Jacks

Valew pela dica velho, mas eu n suporto mingau de aveia, nessa refeicao eu faço uma vitamina de banana com aveia mesmo. Abraço

------------------------------------------------------

TREINO DE DORSAL

1. BARRA FIXA: Fiz 3 séries até a exaustão.

2. PULLEY COSTA: fiz uma piramide, 4 series.

3. REMADA CURVADA: o bixu aqui pegou, coração acelerou um poco.

4. REMADA CAVALINHO: fiz 3 séries, com 60 kg, morto, coração disparou mesmo, tive que relaxar, respirar, porque faltou o ar.

5. REMADA SENTADO: Fiz mais 3 series e um drop no final , fadigou legal.

6. PULLOVER: fiz 3 series com 10 a 15 repetições, alonguei bem o dorsal, e com esse fechei o treino.

Senti uma aceleracao no coracao forte, nunca tinha sentindo isso, nao sei se eh por causa das drogas, alguem pode opinar, pois ate agora ainda esta, alguem?

Ja tive treinos melhores de dorsal, esse nao foi o melhor, mass VQV!

DROGAS

Mandei mais 2 comprimidos de diana depois do pos líquido.

Coracao ainda acelerado, mas a pressao ta normal, 13/8. Alguem ja sentiu isso?

Vlw galera, abraços.

Quando ciclei com diana senti isso na 4 semana, tomava uma aspirina manhã/noite. resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE QUADRICEPS + POSTERIOR + PANTOCA

1. EXTENSORA: Fiz 3 séries de 20 repetiçoes, pra pre exaurir o musculo, muito bom.

2. AGACHO: 5 séries de 5 repetições, 90kg, dava pra fazer mais, porém to com uma dor na lombar fudida!

3. LEG PRESS PERNAS JUNTAS: Tentei isolar bem o quadriceps, jogando o joelho pra dentro na fase negativa do movimento. Fiz 3 séries, 10 repetições, 300kg. Tive que dar um descanso maior entre as séries, taquicardia pegou, falta de ar, froids!

4. EXTENSORA: 3 séries, 10 repet, drop no final pra dar aquela matada nos quadriceps, pump show, falta de ar!

5. FLEXORA: Só conseguia azer esse exercício, taquicardia forte, falta de ar, mandei 5 séries de 10 a 12 repetições, bem controladas, esmagando posterior.

6. CANGA EM PÉ: 5 séries de 5 repetições, 120kg, no esquema: explosão pra subir, 3 segundos de contração em cima, 2 segundos pra descer, 2 segundos isometria em baixo, muito louco! vi uma veia da pantoca! e com esse fim de treino.

Treino no geral foi bom, podia dar mais de mim, mais a taquicardia e a falta de ar não deu pra colocar mais intensidade no treino, mass...acho que valeu!

Mais tarde vou treinar braços, amanha eu posto como foi o treino.

DROGAS

Comecei a tomar o letro da GC terça feira, vo mandar uma cap/semana, depois vou fazer o exame na 6 semana e ajusto a dose. Na próxima semana eu vou começar com o HCG, to em duvida onde aplicar, se no ombro mesmo ou no abdômen. Alguém tem alguma sugestão??

Valeu galera!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@juriorspan

Cara vai depender de vários fatores, como recuperação pós-ciclo, dinheiro, faculdade. Se tiver tudo favorável, posso mandar a fase 2 de ganho de massa, off mesmo, com:

1-10 500mg/sem enan

1-10 400mg/sem deca

10-14 50mg stano (só pra baixar a prolactina)

e a fase 3 pra secar mesmo, não sei como, mas penso em enan, oxan e stano. Trembo quando eu tiver mais experiencia, vai ser uma carta na manga! Vamos ver daqui pra frente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE BRAÇO

1. SUPINO FECHADO: aqueci, dae fiz 4 séries, terminei com 60kg, muito boa a execução.

2. CORDA: 3 séries isolando bem o vaso lateral, pump ja estava ficando bom.

3. PULLEY PEGADA INVERSA: 4 séries, isolei bem o medial, meu ponto fraco, os triceps ja estavam congestionados.

4. COICE NO CROSS: Finalizei triceps com 3 séries até a falha, pump sinistro, volume massa!

5. ROSCA DIRETA BARRA W: aqueci, dae fiz uma piramide de 10-8-6-6, terminando com 40kg + peso da barra. Senti que a força está batendo.

6. ROSCA ALTERNADA HALTER: 3 séries, começei com 18kg e terminei com 20kg, negativa show, bem concentrado.

7. ROSCA SCOOT MAQUINA: 4 séries priorizando a execução, bem devagar na descida, tentando dar ápice no bíceps, braço tava muito loco!!

8. ROSCA PUNHO: 3 séries pra pegar bem os extensor de punho.

Depois fiz abdominal na prancha e no cross, e por ontem tava bom demais! Treino show, pump muito bom!

DROGAS

Senti um leve aumento de força, e pump, mas estou esperando mais das drogas.

COLATERAIS

Nossa ontem foi sinistro! a noite, perto da hora de dormir, começei a sentir uns formigamentos na mão e braço, durmencia, pensei que tava infartando, fiquei meio cabre...HITCH, DROWNING, TIJOLO e a galera que acompanha, alguem já sentiu isso? é normall??

Fora isso, só taquicardia ao dormir...mas fiquei preocupado!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quantas semanas de ciclos nada expressivo ate agr? em questao de ganhos se sente mais rigido , musculatura dura essa coisa ?

Completei duas semanas de ciclo, cara eu estou sentindo um pouco de densidade nos musculos, mas coisa pouca, agora eu notei que algumas camisas minhas já estão ficando mais apertadas...isso é bom!

meu, manda o hcg no panceps mesmo, eh tranquilo, so nao faz mto perto do umbigo, se nao tu vai ver o q é dor! aaahaha

abraço

Blza mano, vou testar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu por aqui,

Mano o cara do avatar não sou eu, é mais um objetivo mesmo, mas ta chegando espero em breve trocar a foto por algo mais ousado.

Não sei que horas vc treina mas se for a noite, pode mandar 5-10 mg de melatonina no pós treino que vc vai cair no sono como se tivesse dopado, não faço idéia do que pode ser a taquicardia, e a retenção o jeito é mandar IA mesmo, eu só mudaria o letro GC por de farma, letro GC custa 70 de farma custa 200 mas o de farma dá pra uns 5 ciclos no mínimo, já o GC não sei, uso 1,2mg de farma por semana e o E2 ta em 27 já vi gente usando GC 2,5mg 2x por semana e ainda sim tendo que aumentar a dose depois dos exames.

editei algns erros de digitação.

Editado por NickFury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...