Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Pombo / Pectus Carinatum Lateral


edufbg

Posts Recomendados

e ai pessoal , sou novo no forum e não sei se to postando no lugar certo =s

eu tenho um problema no tórax se chama peito de pombo ou pectus carinatum lateral , o meu é um lado maior que o outro ... o direito é maior que o outro é 1,5 cm de diferença ( da para perceber quando estou sem camisa )

e eu fui ao medico que cuida dessas coisas ele me disse para eu fazer natação ( faço natação a 2 anos ) e disse tbm para começar a fazer musculação ( faço a 2 meses ) , mas ele disse que o meu problema não é cirúrgico e tem como disfarçar fazendo musculação e natação ...

e minha duvida é , se eu fazer bastante exercicios para o peito ( ja estou fazendo ) , vai preencher o lado que está pequeno para ficar igualado com o lado que esta maior ( HIPERTROFIA ), ou vai preencher os dois na mesma proporção ?

ps : tenho 15 anos , 53kg , 1,66 cm

vlw

( achei essa foto na net , o meu é um pouco menor do q esse cara )

IMAGEM A !!!

6v41n06-13076004fig03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você não tivesse falado nem teria notado, é pouco a diferença acredite. Você vai ter que dar um jeito de fazer exercicios unilaterais, o problema é que é foda fazer estes tipos de exercicios para peito. Pergunte pro seu instrutor alguma variação de exercicio pra ver se voce consegue executá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não tivesse falado nem teria notado, é pouco a diferença acredite. Você vai ter que dar um jeito de fazer exercicios unilaterais, o problema é que é foda fazer estes tipos de exercicios para peito. Pergunte pro seu instrutor alguma variação de exercicio pra ver se voce consegue executá-la.

se você não tivesse falado nem teria notado, é pouco a diferença acredite. Você vai ter que dar um jeito de fazer exercicios unilaterais, o problema é que é foda fazer estes tipos de exercicios para peito. Pergunte pro seu instrutor alguma variação de exercicio pra ver se voce consegue executá-la.

n posso fazer exercicios unilaterais para o peito , por isso eu queria saber se a hipertrofia muscular ia encher o lado esquerdo deixando parecido com o direito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tbm, da pra ver na minha foto <<<

acho q talvez fazendo supino com halteres pode mudar algo, nao tenho certeza

eu nem ligo mais pra isso, depois q ganha um volume da uma disfarçada, e no caso do cara da foto ta bem discreto tbm nada de mais

eu fiz 8 anos de natação e nao mudou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala edu

tenho sim, meu osso do lado esquerdo e maior q o do direito, e o osso todo do peito eh bem pra frente, bem pior do que o cara da foto q vc postou

com musculação ajuda muito, porem os dois lados vao crescer igualmente acredito eu, pela logica pelo menos, a nao ser q seja muito pequena a diferença

acho q mesmo fazendo exercicios com halteres um lado nao vai igualar o outro, por que a deformação eh ossea, eu acho q nao eh como o braço,

qndo um eh maior q o outro vc faz exercicios com halteres e geralmente iguala

o meu por exemplo olhando de lado, do lado q eh menor da pra ver bem a diferença, porem de frente disfarça bem

se vc estiver realmente preocupado com isso, pergunta pro pessoal aqui do forum q tem mais experiencia, se da pra fazer hipertrofia de um lado (lado menor), e resistencia do outro (lado maior)

eu mesmo nunca vi nada do tipo, mais vai saber neh

mais com certeza vai mudar algo se vc começar a treinar, acho q vc deveria experimentar, nao vai perder nada treinando, muito pelo contrario

[]'s

Editado por Jimi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...