Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Na Dieta!


luizvgv

Posts Recomendados

Então pessoal... com a vida corrida e bem dificil ter uma alimentação 100% mas decidi que este ano eu faria dessa forma... atualmente estou me alimentando assim:

11081898.png

Pessimamente Mal!! :axehead:

Estes são meus dados:

43528597.png

Então galera, solicito a ajuda de vocês para poder reformular minha dieta...

Obs.: Meu objetivo atual e perda de gordura

Rotina de treino (Entre as refeições 4 e 5):

Serie AB x 5

Corda após o treino de 10~20min x 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a dieta ate que ta boa porem da pra vc colocar + proteina ai em umas 20G a + ja ta bom nao sei c tu deve gostar coloca atum ai encaixa ele no pré pode ser tanto atum quanto frango ou uma fonte maior de proteina porque o Pré chega a ser + importante do que o pós e teu pré c for a 4 refeiçao ta mt fraco em proteina brother queijo e bom mais nao e o suficiente na minha opiniao pra um pré workout firme manda uma lata de atum faz assim o

Pre treino = 2 fatias de pao integral + 1 lata de atum + leite desnatado com nescau = 33G proteina 46G Carbo.. suficiente

o resto ta bom ...

boa sorte ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dieta ate que ta boa porem da pra vc colocar + proteina ai em umas 20G a + ja ta bom nao sei c tu deve gostar coloca atum ai encaixa ele no pré pode ser tanto atum quanto frango ou uma fonte maior de proteina porque o Pré chega a ser + importante do que o pós e teu pré c for a 4 refeiçao ta mt fraco em proteina brother queijo e bom mais nao e o suficiente na minha opiniao pra um pré workout firme manda uma lata de atum faz assim o

Pre treino = 2 fatias de pao integral + 1 lata de atum + leite desnatado com nescau = 33G proteina 46G Carbo.. suficiente

o resto ta bom ...

boa sorte ai..

Mas então Jean, Atum fica difícil e se eu trocar o atum por 120g aprox. de peito de peru defumado? Ai o meu pre também ficaria em 33g de proteína e 36g de Carbo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, avaliar essa dieta é basicamente montar uma pra ti do zero.

Dê uma pesquisada no Mural de Dietas do forum, veja como o pessoal se alimenta, seja para perda ou ganho de peso, após isso monte algo mais de acordo e então a gente vai lapidando e dando dicas para você. Talvez tenha que começar a comer coisas que até ontem não comia, mas isso é só parte do esforço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...