Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diogo Frozen


Diogo Frozen

Posts Recomendados

Ola pessoal,vou começar meu diário na próxima segunda feira dia 23,pretendo aumentar minha massa magra,quando entrei na academia tinha 27 de braço e pesava 67,8KG com 1,79m,após 5 messes passei para 30 de braço e estou pesando 76KG(ganhei bastante gordura tb,meu BF esta em 18,93%),meu objetivo é chegar a 36 de braço com 10% ou 12% de BF.

Meu treino é dividido em ABC

Treino A: Bíceps e Peito.

Treino B: Tríceps e Costas.

Treino C: Ombro, Trapézio e Perna.

Pretendo usar os suplementos que comprei:Proto Whey (100% hydrolisado),Super Charge e creatina em capsula da Universal(tenho de fazer a saturação da creatina se nao em engano)

Bem espero atingir minha meta,vou postar todos os dias após os treinos.

Me desejem sorte!!!

Editado por Diogo Frozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem,como prometido,postarei como foi meu dia e meu treino.

Acordei as 6:30 da manhã comi 1 sanduiche de pao integral,queijo branco e peito de peru defumado.No almoço comi bacalhau cozido com batatas e arroz integral,antes de ir treinar cerca de 2 horas antes comi 1 sanduiche de atum com cenoura ralada e alface com um suco de laranja.Antes do treino tomei 1 scoop de super charge e 2 pilulas de creatina Universal 15 minutos antes do treino,lá corri 5 minutos antes de começar o treino.

Treino A(PEITO e TRICEPS)

Peito

Supino Reto:2 series de 12 com 10KG e 2 series de 10 com 7KG

Supino inclinado:2 series de 12 com 8KG e 2 series de 10 com 6KG

Voador Peitoral:2 series de 12 com 5 placas e 2 series de 10 com 4 placas

Pulover:2 series de 12 com 10KG e 2 series de 10 com 8KG

Triceps

Corda:2 series de 12 com 5 placas e 2 series de 10 com 4 placas

Barras paralelas:2 series de 8(so consegui fazer isso hj)

Testa:2 series de 12 com 10KG e 2 de 10 com 10KG

No final corri 10 minutos,ao chega em casa tomei 2 scoops de proto whey batido com leite,mamão e ameixa,juntamente com mais 3 pilulas(tabletes n sei) de creatina,(Estou bebendo cerca de 4L a 5L de agua.)

Gostaria que vcs avaliassem e fizessem criticas para poder melhorar meu desempenho e treino!

Obrigado a todos.

Editado por Diogo Frozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal,Hj o treino foi corrido,to meio sem tempo para postar detalhadamente a rotina do dia pois amanhã começo mais um semestre da Facul,então vou só falar do treino e suplementação,tomei 1 scoop de super charge pré,pós 2 scoops de whey + 5 tabletes de creatina!

Treino B(costas e biceps)

Costas

Puxada pra trás:4 series de 10 com 6 placas

Puxada pra frente:4 series de 10 com 5 lacas

Remada Unilateral:4 series de 10 com 3 placas

Barra aberta:4 series de 8

Biceps

Rosca Direta:4 series de 10 com 4KG de cada lado

Martelo:4 series de 10 com 6KG

Concentrada:4 series de 10 com 6KG

Corri 3 KM hoje,lembrando que meu antigo treino era para ganhar resistência em corridas,estou focando em hipertrofia há +- 15 dias,espero que possa ler criticas e opiniões para melhorar meus treinos e meu desempenho!

Editado por Diogo Frozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, é aquele negócio: ou tu incha e ganha uma massa primeiro pra aumentar as medidas, ou diminui medidas pra perder 'peso'; crescer definindo é mais difícil (não estou dizendo impossível, mas inviável).

Então acho que pra começo de conversa, mete uns 10kgs pra dentro num bulk limpo: umas 3000 calorias bem dividas entre carboidratos, proteínas (no teu caso, acho que gira em torno de 150g/dia) e gorduras (para isso, vide a área de nutrição).

Acho que nesse bulk tu deve parar de fazer aeróbicos. Ao menos no início.

Depois de ganhar esse 'peso', tu monta uma rotina diferente para um objetivo diferente (futuro próximo).

No mais é isso, cara.

Acompanhando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, é aquele negócio: ou tu incha e ganha uma massa primeiro pra aumentar as medidas, ou diminui medidas pra perder 'peso'; crescer definindo é mais difícil (não estou dizendo impossível, mas inviável).

Então acho que pra começo de conversa, mete uns 10kgs pra dentro num bulk limpo: umas 3000 calorias bem dividas entre carboidratos, proteínas (no teu caso, acho que gira em torno de 150g/dia) e gorduras (para isso, vide a área de nutrição).

Acho que nesse bulk tu deve parar de fazer aeróbicos. Ao menos no início.

Depois de ganhar esse 'peso', tu monta uma rotina diferente para um objetivo diferente (futuro próximo).

No mais é isso, cara.

Acompanhando.

Abraço!

axa que compensa fazer Bulking?

resolvi postar algumas fotos e uns dados adicionais:

Altura:1,80m

Peso:76KG

Braço:31

Cintura:81

Barriga:88

fuck2a.jpg

lollzd.jpg

Editado por Diogo Frozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu treino foi 1 lixo,cheguei faltando 1 hr para academia fechar e so consegui malhar Ombro e trapezio.como meu treino C é novo não gravei os pesos nem os exercicios pr postagem,espero que amanhã seja melhor,estou procurando um nutricionista esportiva para montar 1 dieta de 2500 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu trino Hoje foi muito bom,estava mais disposto e já havia começado uma dieta muito boa,Hoje foi o treino A,comecei tomando Super charge 20 minutos antes do treino,comecei correndo 1 KM para aquecer!

Peito

Supino Reto:2 series de 12 com 7KG e 2 series de 10 com 10KG

Supino inclinado:2 series de 12 com 5KG e 2 series de 10 com 7KG

Cross:4 series de 10 com 2 placas

Pulover:2 series de 12 com 8KG e 2 series de 10 com 10KG

Triceps

Triceps Corda:4 placas 4 series de 10

Testa:2 series de 12 com 8KG e 2 series de 10 com 6KG

Barra Paralela:3 series de 8.

Ao chegar em casa tomei meu whey+creatina e comi 1 tigela de iogurte natural com granola e banana!

Espero opiniões,vlw a todos que estão acompanhando e dando força!

Editado por Diogo Frozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...