Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Decaland [Primeiro Ciclo]


Posts Recomendados

Olá pessoal,

mandei o protocolo 750mg/sem-600mg/sem (Durateston e Decaland) semana passada e dei início ontem a última semana (10) de ciclo. Durateston irá ficar em 750mg/sem e Decaland volta a dosagem normal (400mg), até por que está no final, só tenho 1ml (200mg) para aplicar quinta-feira.

Stanozoland continua com protocolo 100mg/dsdn, curti bastante essa droga (Stanozoland). Um dos melhores produtos Landerlan. A Decaland que achei que poderia ser melhor, mas é razoável.

Conselho meu para quem vai ciclar com Decaland é 600mg/sem ou 800mg/sem, mínimo de 10 semanas.

Bom, como falei de todas as drogas vou terminar falando da Durateston Schering-Plough. Acho que nem preciso falar sobre esta droga nacional top de linha né... Perfeita como todas as que são produzidas aqui!

Durateston me rendeu um excelente ganho de força, Deca de peso e Stanozoland me deu qualidade.

Bom, comecei o ciclo com 78,5 kgs e no momento estou com 89kg, quero finalizar o ciclo na marca dos 90kgs, eu preciso chegar a qualquer custo nisso!

Descobri o melhor local para aplicações em meu corpo com esse ciclo, vastos laterais são excelentes !

Lembrando que passei a tomar de 3.5 a 4.5 litros de água/dia, o que é de extrema importância manter como hábito normal e não apenas por que está ciclando.

Pretendo fazer uma bela TPC Serm's, descançar bem... mas já tenho um planejamento em andamento para um próximo ciclo ainda esse ano, vou mostrar a vocês mas ou menos como penso em ser e espero que vocês me ajudem com algo se poder;

Protocolo em mente é o seguinte:

01-03 Dianabol (50mg/dia)

04-10 Oxandrolona (60mg/dia) ou (80mg/dia)

01-10 Durateston (750mg/sem)

01-10 Decaland (600mg/sem)

08-13 Stanozoland (100mg/dsdn) ou (50mg/dia)

O que acham dessa estrutura ?

Quanto tempo seria um bom descanço para inciar meu segundo ciclo ?

Abraço galera, comentem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3-4 meses de descanso depois da tpc é o ideal

Tiraria a oxan do protocolo colocaria mais dianabol e mais stan e front na deca

1-5 Diana 50mg

1-10 dura 750 mg

1-1 deca 1g (200mg sex 200mg sab , ai vc começa o ciclo na segunda)

2-10 deca 600mg

6-13 stan 100mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3-4 meses de descanso depois da tpc é o ideal

Tiraria a oxan do protocolo colocaria mais dianabol e mais stan e front na deca

1-5 Diana 50mg

1-10 dura 750 mg

1-1 deca 1g (200mg sex 200mg sab , ai vc começa o ciclo na segunda)

2-10 deca 600mg

6-13 stan 100mg dsdn

amigo chicrute, você é o cara, suas dicas eu analiso com total consideração, pode ter certeza. Mas por que você excluiria do protocolo a oxandrolona ? Algum argumento em especial ? Você é fan de FL com a Deca né ? rsrsrs... Nunca estudei sobre front's...

Bom, curti bastante sua dica!

Mano tu arruma umas duras pra mim, urgente? abraço

Não tem como mano, é complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO ESTOU PEDINDO FORNECEDORRR (soh para ficar bem claro)

Mano, Vc conseguiu as dura por meio de receita ou vc conhece nego que trabalha em farma?

Abraço

Contato básico, receitas!

a deca vai saturar totalmente os resultados da oxan e o preço n é barato né rsrsrs

front load é ótimo , errei em não fazer , adianta mt os efeitos dos ester pesados ^^

le minha mp ai

Ah ok, eu tava pensando em colocar oxandrolona por que eu pego bem baratinha manipulada e os efeitos foram ótimos (30mg/dia) na minha noiva...

Front load de Decaland eu vou fazer então, 1 gramão na primeira semana !

Quando chegar em casa eu vejo sua MP por que aqui no trabalho eu não consigo, da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...