Postado 14/01/2012 às 14:29 01/14, 2012 Idade : 16 Altura : 1,76 Peso : 68 BF : Não sei dizer Bom , a uns dias postei meu treinamento aqui e muitos nao gostaram , ai refiz ele dessa forma sendo que ainda nao coloquei ele em pratica , queria ajuda pra saber se ele ta bom . Treino : AB2x - AB off AB A - Peito , triceps , ombro e panturrilha B - Costas , pernas e biceps A - Segunda / Quinta Supino plano com barra Supino inclinado com halteres Peck deck Cruxifixo com halteres Triceps pulley Triceps frânces Desenvolvimento ombro maquina Elevação lateral Panturrilha na leg 45º Panturrilha com caneleira B - Terça / Sexta Pulley frente Pulley costas remada baixa Maquina flexora Maquina extensora Leg 45º Rosca direta barra Rosca alternada halteres Sccot em supinação maquina Fiz esse plano pelo tempo que acompanho esse forum , e da pra ver que nao sou nenhum expert em academia . Levando em consideração que jogo bola regularmente na praia , e que faço flexões e abdominais em casa regularmente tambem . Sou novato e queria dicas , obrigado desde já . Editado 14/01/2012 às 14:33 01/14, 2012 por Davi Alexandre (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2012 às 14:43 01/14, 2012 acho q falta um agachamento no treino de pernas, um levantamento terra... achei o treino meio embacado, eu faria um ABC, ABCD, ABCDE e faria um treino com melhor foco, sei la minha opniao
Postado 14/01/2012 às 14:49 01/14, 2012 Brother, se vc quer fazer um treino AB melhor será vc fazer um StrongLift 5x5 (pesquise no forum) Se for fazer treinos split faça um ABC ou ABCD
Crie uma conta ou entre para comentar