Postado 13/01/2012 às 19:12 01/13, 2012 Olá galera, montei essa dieta e preciso que vocês avaliem é para emagrecer, estou com um pouco de gordurinha e odeio isso fiquei assim depois do Natal e Ano Novo.Vamos aos meus dados: Idade: 17 Anos Altura: 178 cm Peso: 79,1 KG
Postado 15/01/2012 às 17:33 01/15, 2012 caralho, nem sei por onde começar. refeição 1 adicione 1 fatia de pão para completar o sanduíche e troque o café por leite desnatado refeição 2 adicione 1 fatia de pão e mais um peito de peru com queijo/ricota light. algo assim refeição 3 quais saladas e verduras que você costma comer? não sei esqueça das vitaminas e minerais cara refeição 4 pelo menos coloca algmas saladas e troca a ricota por frango cozido. pré treinovou te dizer para fazer o básico: leite+banana+aveia+quantidade pequena de whey. alguém que usa BCAA pode confirmar isso para mim, mas acredito que o teu BCAA fica melhor no pré treino. tem um tópico explicando como tomar bcaa no fórum, e 2 capsula não são nada. os valores corretos chegam a 25g que podem ser divididos em 10 antes, 5 intra-treino e 10 depois. pós treino pode ser Leite+whey e 2 fatias de pão branco. ceia coma uns 2~3 ovos+grango+todas as saladas e leguminosas que puder comer temperadas com um fio de azeite de oliva. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar