Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arona Nega Rumores De Luta Em São Paulo

Posts Recomendados

Postado

Ricardo Arona fez apenas uma luta nos últimos cinco anos, quando venceu Marvin Eastman no Bitetti Combat, e os fãs terão que esperar mais um pouco para ver o “Brazilian Tiger” em ação. Um site internacional publicou que Arona estaria acertado para enfrentar Satoshi Ishii em março, em São Paulo, mas o lutador negou a informação em conversa com a TATAME.

“Fui sondado por vários eventos do Japão, Estados Unidos e até mesmo do Brasil, mas não fechei nada. Nem tive conversas. Minha previsão de voltar a lutar é no meio do ano, agora só estou preocupado em terminar o projeto do meu centro de treinamento”, explica o lutador, que atualmente treina em sua casa, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

“Mantenho minha saúde e preparação física naturalmente mesmo, não estou treinando especificamente para nada, até por isso que não estou fechando nenhuma luta até o meio do ano. É uma questão de meses para estar de volta... Querer, eu quero”, garante Arona, sem preferência por eventos. “Vou escolher a melhor proposta na hora de lutar. Para mim, o melhor seria o cenário internacional porque tenho o objetivo de lutar no UFC, mas lutar no Brasil é muito bom”.

Presença certa no UFC Rio

Enquanto não define seu futuro dentro dos ringues, Ricardo estará nos bastidores do UFC Rio, acompanhando as lutas dos amigos no evento. E ele está confiante em mais um show verde e amarelo. “O José Aldo é um cara que sempre acreditamos que ele vai vencer pelo que ele apresenta, e ainda mais movido pelas emoções que o Brasil oferece. Ele terá a força do povo com ele”, aposta Arona, na torcida por Belfort. “O Vitor tem uma parada dura, mas está muito focado. Aqui no Brasil, defendendo a bandeira, ficamos duas vezes mais forte”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

2012 é o ano do arona!

Será mano? O Kelly Slater é muito melhor q ele! kkkkkkkkkkk

Arona só quer saber de surf

Se tivesse dedicação,tinha chance até de ser campeão do UFC,o jogo dele é chato pra q

qq um!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.