Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fernandes Alencar - Diário De Treino Gvt

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

ÚLTIMAS MEDIDAS:

Peso: +2,5 kg = 80 kG

Bíceps: +1,5 Cm = 37 Cm

Antebraço: +1,5 Cm = 31,5 Cm

Tórax: +5 Cm = 110 Cm

Quadríceps: +2 Cm = 58 cm

Panturrilhas: +1 Cm = 35 cm

Cintura: -1 Cm = 90 Cm

Abdômen: -2 Cm = 91 Cm

Considerações sobre os ganhos

1. Neste treinamento caprichei um pouco mais na dieta e inclui Whey e Glutamina no pós 1 e ao acordar para potencializar a recuperação. Isto me rendeu um ganho geral maior que o anterior;

3. Embora tenha treinado pernas no limite da intensidade meu ganho foi 1Cm menor que o do primeiro treino, mas ainda foi bom;

4. No treinamento anterior utilizei dois exercícios para Costas não alcançando ganho algum. Neste, mesmo tendo escolhido apenas um exercício, e com máquina, alcancei um ganho de 5Cm no tórax. Vale ressaltar que mudei do Supino Inclinado para Reto, o que proporcionou resultados visíveis em todo o peitoral.

5. Mudei o treinamento para bíceps, aumentando a intensidade e diminuindo o volume nas últimas duas semanas. Além do tórax, este foi o único músculo no qual observei crescimento na quinta e na sexta semanas;

6. Panturrilhas ainda tiveram um ganho pequeno de 1Cm. Acredito que deva trabalhar melhor a intensidade.

Bf e condições físicas e emocionais

Com exceção do Tórax e Bíceps, não houve tanta vantagem no acréscimo das últimas duas semanas. Deu uma esgotada boa, talvez até porque diminuí os carbos na reta final. Não tive qualquer mudança na Bf, que ficou em 20% Faço isso mais não.

Nesta semana vou iniciar um treino focado na intensidade. Assim que começar o novo diário, colocarei aqui o link.

Obrigado a todos que me acompanharam nestes dois treinamentos, principalmente gabrielwhey, tw1st157 e LeandroTwin.

Abração, galera!

Editado por Fernandes Alencar (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
  • Respostas 61
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Resultados Considerações Obs. Não houve assimetrias, ou seja, as medidas dos membros foram iguais tanto para o lado esquerdo como para o direito, daí o valor de cada medida estar sen

• Legal mano to fazendo esse treino também comecei dia 02/01 e ta marcado pra terminar dia 13/02. To na 2a semana resolvi aumentar os pesos não por incredulidade na efetividade do treino mas sim p

• Porra maluco, muito massa, tambem estou fazendo o Treinamento Alemao, comecei sabado passado, estou na primeira semana. Sinceramente eu ja estou vendo resultados, eu nao baixei muito o pesso, tipo S

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.