Postado 12/01/2012 às 00:13 01/12, 2012 tenho 2 duvidas ; primeira - preparo o meu no shaker(coqueteleira),antes de dormir com agua e ao acordar com leite,queria saber se é normal sair bastante espuma ; ja que comprei 2 pacotes e 1 deles veio meio estufado de ar-mas a embalagem estava ok segunda - é se nessa espuma contem nutrientes principalmente a proteina,porque é muito ruim ter q esperar a espuma descer ate o bico da garrafa se souberem agradeço
Postado 12/01/2012 às 03:49 01/12, 2012 Cara nao precisa de ser tao detalhista, sinceramente, Eu te recomendaria comprar Ovos mesmo e comer a clara, Ou compra um Mixer e bate tudo... Comigo eu tomo tudo encho o copo d'agua e tomo denovo ate nao sobrar nada, Agua nunca é demais tbm.... Coma bem! SUPLEMENTAÇÃO ATUAL. Relato -> M-drol, Jack3d + básico Em busca de 7kg, Dê uma força! http://www.hipertrof...o-m-drol-fotos/ "O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia." (Ayrton Senna) No pain No gain!
Postado 12/01/2012 às 12:03 01/12, 2012 na minha opnião nada substitui o ovo mesmo... pq não consome + ovos e da uma dezencanada da albumina??? ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 12/01/2012 às 17:44 01/12, 2012 Cara, eu quando tomo albumina não tomo toda espuma, só um pouco. O problema é a praticidade e com esse clor andar com ovos na rua. Sem contar que colocando a gema fora sai mais caro que albumina, mas concordo com vcs que na qualidade acho ovo melhor
Crie uma conta ou entre para comentar