Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pés Femininos


fritchz

Posts Recomendados

Publicidade

hahahahaaa...

Como falaram aí pézinhos e mãos bonitas, mãos pequenas e arredondadas do tipo ''fofinha'' femininas são demais.

Graças a Deus minha mulher tem tudo isso. rsrs

também curto, que nem eu falo, não é a primeira nem a segunda parte do corpo que vejo em mulheres, digo a terceira (1 - rosto/2 - peito/bunda) porém desanima você mora com uma mulher que tem unhas grandes nos pés, aqueles 'pés gordinhos' e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me invoco tanto com partes do corpo, o que importa mesmo é o conjunto. claro que você não vai deixar de pegar uma megan fox porque ela tem o pé ou o dedão feio (sim, é feio pra caralho), nem vou pegar a dona jura só porque ela tem bundão. mas me ligo muito em pé, nem é podolatria nem nada, mas me ligo muito mesmo até porque quem cuida do pé, cuida do resto... se a menina já me vem com um pezão feio umas unha comprida eu já entendo logo que o resto é mal cuidado. pé bonito ganha ponto demais. diria até que a depender do pé, a menina pode ser linda, mas acaba a atração na hora (no homo)

obs: só eu que prefiro pés bem naturais (unha bem cortada, sem esmalte, dedos certinhos e grudadinhos) a esses pezões (dedos compridos com unhas enormes e esmalte parecendo decoração de carnaval)?

edit: ia esquecendo de dizer: se o pé for bonito, as pernas forem bonitas e lisinhas e ainda usar uma tornozeleira, puta merda, é um bônus fenomenal :D

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que vc tem contra pés adiposos ??? :angry:

hauhaua meu pé é gordinho, mas ele é bonitinho...

:laughingsmiley:

Obs: Sem lesbianismo, mas eu gosto de mãos e pernas femininas (que não precisam ser necessariamente hipertrofiadas, bastam não ser secas e ter um formato bonito... Tem umas que da dó, aquele joelho saltado, sem forma nenhuma)

kkkk, se é bonitinho então tá beleza... outra coisa que não gosto é mulher que tem uma lancha no pé (conheci uma vez que calçava 40, nojo) (no homo)

pernas lisinhas e mãos bem cuidadas ganham muito ponto também, hehe.

@redlight

também prefiro assim (natural mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Aos companheiros podólatras, uma tentação irrefutável.

800F0540Evt.jpg

E aos que gostam de pé, também gostam de mão? é claro né.

esmalte-efeito-emborrachado-300x200.jpg?9d7bd4

nada mais excitante em uma muié do que seus pés e suas mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...