Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Estranho


Vurd

Posts Recomendados

Publicidade

tomei desse sabor, é assim mesmo vai com fé

ps: mas eu nem curti mt o jack, achei mó fraco , sou 100x o 1mr, ganhei até lesão no triceps de tanta carga que conseguia levantar sem nenhum "esforço"

deixa eu aproveita que você comento isso... eu tava em duvida entre o jack e o 1mr, só que eu li uns comentários que a nova formula do 1mr tava um lixo?

quando você tomo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humidade? o pó é mais amarelado mesmo, só que quando gruda e fica com aspecto de 'migalhas de milho' é por causa da umidade, se deseja falar humildade ai o papo é outro

O papo é outro? O papo é o mesmo e você não entende nada sobre Jack3d, essa é a realidade... Já tomei bastante N.O, inclusive todos os sabores do Jack3d e esse ai do brother é exatamente assim mesmo.

Essa é pra você "Oww intelectual"

A humidade (português europeu) ou umidade (português brasileiro) (AO 1990: humidade ou umidade) é a quantidade de vapor de água na atmosfera. Fisicamente, a umidade relativa é definida como a razão da quantidade de vapor de água presente numa porção da atmosfera (pressão parcial de vapor) com a quantidade máxima de vapor de água que a atmosfera pode suportar a uma determinada temperatura (pressão de vapor). A umidade relativa é uma importante variável (medida) usada na previsão do tempo, e indica a possibilidade de precipitação (chuva, neve, entre outros), orvalho ou nevoeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...