le0z1n182 Postado Janeiro 11, 2012 às 09:53 Postado Janeiro 11, 2012 às 09:53 Vitor Belfort e Anthony Johnson durante coletiva do UFC 142, no Rio (Foto: Adriano Albuquerque) O americano Chael Sonnen tem ganhado constantemente a atenção da mídia por causa das provocações a Anderson Silva e aos brasileiros em geral. Tudo isso na tentativa de conseguir uma nova chance de disputar o título dos pesos-médios do UFC, que hoje pertence ao "Spider". Na opinião de Anthony Johnson, no entanto, é ele quem deve atrair as atenções de todos da categoria. Johnson fará sua estreia na divisão até 84kg exatamente neste fim de semana, diante do brasileiro Vitor Belfort. - Chael Sonnen é visto como a maior ameaça ao cinturão de Anderson Silva. Estou entre os médios agora e todos vão ter que se preocupar comigo. Estou aqui para chegar ao topo. Vocês verão um animal totalmente diferente agora nesta nova categoria - disse o lutador ao UFC. Johnson elogiou as qualidades de seu oponente, mas afirmou que tem uma arma poderosa e decisiva para utilizar contra ele quando estiverem frente a frente no octógono: - Mudar de divisão para enfrentar Vitor foi um novo capítulo na minha vida, um novo desafio. Vou usar todo meu poder para dominá-lo de todas as maneiras possíveis. Ele é rápido, forte, tem muita experiência, mas minha mão direita é a criptonita dele. Vou dominar Vitor Belfort - disse, fazendo referência ao elemento fictício que é a única fraqueza do personagem Super-Homem. Vitor Belfort enfrenta Anthony Johnson na madrugada de sábado para domingo, no UFC 142, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com a luta de José Aldo, que irá defender o cinturão peso-pena da organização diante do também americano Chad Mendes.
Giganti Postado Janeiro 11, 2012 às 10:06 Postado Janeiro 11, 2012 às 10:06 rapa esse cara é bem grande e forte pra categoria, acho melhor o vitor ficar esperto...
le0z1n182 Postado Janeiro 11, 2012 às 10:09 Autor Postado Janeiro 11, 2012 às 10:09 rapa esse cara é bem grande e forte pra categoria, acho melhor o vitor ficar esperto... E olhe q ele era da categoria de baixo
oaharba Postado Janeiro 11, 2012 às 10:31 Postado Janeiro 11, 2012 às 10:31 Puts esse cara ia dar trabalho lutando na LHW, vamos ver, eu não conheço bem o Johnson
Giganti Postado Janeiro 11, 2012 às 10:37 Postado Janeiro 11, 2012 às 10:37 (editado) E olhe q ele era da categoria de baixo Verdade, da um olhada na foto dele quando chegou no aeroporto: Dia desses ele disse que estava pesando 98KG Editado Janeiro 11, 2012 às 10:37 por Giganti
le0z1n182 Postado Janeiro 11, 2012 às 10:58 Autor Postado Janeiro 11, 2012 às 10:58 Ele é da altura do Spider,só q mais forte!
kako55 Postado Janeiro 11, 2012 às 15:12 Postado Janeiro 11, 2012 às 15:12 É por isso que sou a favor que a pesagem dos atletas tem que acontecer apenas momentos antes das lutas, ai sim eu quero ver, vai ter gente ai que luta nos médios tendo que lutar nos pesados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora