Ir para conteúdo

Chael Sonnen? 'todos Vão Ter Que Se Preocupar Comigo', Afirma Johnson

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

vitorbelfort-e-anthonyjohnson_adrianoalbuquerque62.jpgVitor Belfort e Anthony Johnson durante coletiva do

UFC 142, no Rio (Foto: Adriano Albuquerque)

O americano Chael Sonnen tem ganhado constantemente a atenção da mídia por causa das provocações a Anderson Silva e aos brasileiros em geral. Tudo isso na tentativa de conseguir uma nova chance de disputar o título dos pesos-médios do UFC, que hoje pertence ao "Spider". Na opinião de Anthony Johnson, no entanto, é ele quem deve atrair as atenções de todos da categoria. Johnson fará sua estreia na divisão até 84kg exatamente neste fim de semana, diante do brasileiro Vitor Belfort.

- Chael Sonnen é visto como a maior ameaça ao cinturão de Anderson Silva. Estou entre os médios agora e todos vão ter que se preocupar comigo. Estou aqui para chegar ao topo. Vocês verão um animal totalmente diferente agora nesta nova categoria - disse o lutador ao UFC.

Johnson elogiou as qualidades de seu oponente, mas afirmou que tem uma arma poderosa e decisiva para utilizar contra ele quando estiverem frente a frente no octógono:

- Mudar de divisão para enfrentar Vitor foi um novo capítulo na minha vida, um novo desafio. Vou usar todo meu poder para dominá-lo de todas as maneiras possíveis. Ele é rápido, forte, tem muita experiência, mas minha mão direita é a criptonita dele. Vou dominar Vitor Belfort - disse, fazendo referência ao elemento fictício que é a única fraqueza do personagem Super-Homem.

Vitor Belfort enfrenta Anthony Johnson na madrugada de sábado para domingo, no UFC 142, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com a luta de José Aldo, que irá defender o cinturão peso-pena da organização diante do também americano Chad Mendes.

Postado (editado)

E olhe q ele era da categoria de baixo

Verdade, da um olhada na foto dele quando chegou no aeroporto:

aj.jpg

Dia desses ele disse que estava pesando 98KG

Editado por Giganti
Postado

É por isso que sou a favor que a pesagem dos atletas tem que acontecer apenas momentos antes das lutas, ai sim eu quero ver, vai ter gente ai que luta nos médios tendo que lutar nos pesados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...