Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 142: Lula Respeita Napão Mas Afirma Que O Derrotará

Posts Recomendados

Postado

Ednaldo Oliveira, ou Ednaldo Lula, estreará no UFC 142 no próximo sábado, no Rio de Janeiro. O sergipano vai encarar o ex-desafiante ao cinturão peso pesado Gabriel "Napão" Gonzaga e promete manter em pé o duelo entre os faixas preta de jiu-jitsu.

“O Napão é um atleta que dispensa comentários, muito duro e forte, além de ser um lutador bastante experimentado. Só que eu estou aí para buscar o meu lugar e a gente vai se bater lá. Será um combate difícil, mas, com certeza, sairei vitorioso”, disse em entrevista ao ufc.com. “Ele é bom de chão, então foquei muito as defesas de queda. Entretanto, sou faixa-preta de jiu-jitsu também e estou preparado para jogar por baixo. Ele tem um chute forte, mas para isso basta manter a guarda alta”, analisou.

“Tenho vitórias tanto no chão como lutando em cima. Nas últimas lutas fui mais no boxe, porque consigo aproveitar a minha boa envergadura, tenho 2,01 metros. Meu foco agora é buscar a luta em cima. Podem saber que estarei sempre preparado e que as minhas lutas são sempre movimentadas. Contra o Napão não vai ser morno, podem esperar algo emocionante”, encerrou.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

espero que de lula, tem um Bom cartel e ta começando agora no UFC

mais já adianto que se o napão vier bem condicionado e preparado, acho que ele vence.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Ainda acho q a experiência do Napão pode contar bastante,o problema é q nem sempre ele respeita seu plano de luta e parte pra trocação,ai se fizer isso,o Lula vence tranquilamente...à n ser q o Napão acerte outro chute daquele igual ao do Cro Cop.Mas de qq forma tou torcendo pro Lula,pode ser uma boa aposta pro Brasil nos pesados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.