Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo (Suplementação) Avaliação


Search

Posts Recomendados

Ae galera, seguinte.. começei a malhar no final de 2010 até agora, com o objetivo de hipertrofia..

acabei ganhando cerca de 12kg(poderia ter sido melhor) porém nesse meio tempo ganhei uma barriga tb, gostaria de definir e aumentar ao mesmo tempo ou não perder se possível.

Altura: 1,67

peso: 74kg

Tenho os seguintes suples em mãos: whey protein isolado grown, malto, albumina

to pensando em mandar: OxyElite e um Jack3d

começaria a correr todas as tardes se possível, e o jack3d seria pra dar um gás, visto que estou meio desanimado ultimamente..

eai o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quer perder barriga...Poderia tirar o malto dessa lista,e mais... Se foque apenas em definir sem perder peso(com uma boa dieta é claro,e posta para avaliação),pois definir e ganhar massa ao mesmo tempo é quase impossivel.A não ser que apele para hormônios,porém vejo pelo tópico,que a idéia não é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer perder barriga...Poderia tirar o malto dessa lista,e mais... Se foque apenas em definir sem perder peso(com uma boa dieta é claro,e posta para avaliação),pois definir e ganhar massa ao mesmo tempo é quase impossivel.A não ser que apele para hormônios,porém vejo pelo tópico,que a idéia não é essa.

certo, hormônios não é a idéia mesmo, então meu objetivo é tentar manter o máximo.

vou tentar elaborar uma dieta e futuramente posto para avaliação

atualmente estou comendo o seguinte:

7:00 - 200gramas aveia, 1 copo iogurte, 1 banana

10:00- 200ml leite + 1 salgado

1:00 - 200gramas arroz, 100g feijao, 200gramas peito de frango, salada a vntade(beterraba, alface, brocolis) e uns 3 ovos de codorna.

3:00 - iogurte + cereais

5:00 - malto+whey

8:00 - 2 fatias pao integral, peito de frango fatiado 1 copo de nescau

10:00 - arroz feijao e peito de frango

11:00 - albumina

não é para avaliar é só para dar uma idéia.. ultimamente estou meio desajeitado não dando mt enfase na dieta mas consumo mais ou menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui mesmo no fórum,na área de nutrição,vai em relatos de dietas específicas.Dá uma olhada em dieta de cutting,tem muita coisa boa para basear a dieta,então é só fazer os cálculos( calorias por peso etc...).No meu cutting(já encerrado),estava com o mesmo objetivo seu,tinha boa definição nas pernas,braços, costas,ombros etc...porém a barriga insistia em ficar lá, montei um treino baseado nos princípios básicos de cutting,e a dieta fiz exatamente como lhe indiquei,o resultado foi bem satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode apelar pra hormônios, e deve.

Só que a diferença é você estimular a produção natural deles no seu organismo ou injetar eles no seu corpo via esteróides.

Estimular a produção não vai te dar efeitos colaterais e vai dar uma ajuda no seu treino, apesar de ter efeitos menores se comparados aos esteróides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...