Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrependimento Halovar


Posts Recomendados

É isso ai galera essa é uma opnião minha e sei que vai bater com opniões de muitos neguinhos por aqui que defendem este pro hormonal ...também quando estava tomando defendi ele porém agora que acabou a parada bateu a real de quanto isso não vale Nada . se procurarem em um outro tópico meu vão se deparar com minha empolgação e relatos porém parei de relatar depois...porquê dessa revolta ?

Vamos la pontos positivos:

* aumento de peso razoável 2,5kg em 2 semanas

*aumento de força razoavelmente

* resistencia maior

*recuperação de fadigas e cansaço muscular bem mais rápida.

Negativos

*Produto é Caro

*FIcar bebendo muita água se não neguinho é um incomodo da P... na lombar

* perca de peso rápido . mesmo com tpc ( sem essa de dizer que não perdeu nada porque isso não existe é conversa pra boi dormir )

* Queda de cabelo

* espinhas ( putz veio esse aqui foi foda todo dia seca uma e aparece outra parece até que só faz mudar de local )

* Geralmente sentindo boca seca sensação de querer beber muita água ( isso deveria ter ocorrido quando eu estava ciclano e não depois que parei mais deixa).

Olha a grana que eu gastei com TPC e essa porcaria putz gosto nem de pensar.... essa é a minha opnião em relação a este produto . e se for pra da um conselho, já que muitos aqui mesmo depois de ler isto aqui ainda pensão em tomar fica esse : Se vai fuder a saúde, pelo menos faça isso com Anabolizantes injetáveis pois, não fode tanto o fígado e os resultados, são muito mais, muito mais superiores do que estes e outra são sustentáveis sem percas tão rápidas . Halovar pra mim ficou pra quem quer brincar carnaval e depois muxar .

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu concordo no ponto de que os AEs tem um custo benefício muito maior.

Você fala dor no rim ou na lombar?

Queda de cabelo --> Mau sinal para quem mexe com AEs. É provável que você acelerou seu processo de calvície e se usar mais, vai acelerar ainda mais.

Espinhas --> Você pode usar um anti-aromatizante em ciclos de AEs, o que não vale a pena usar com PHs.

Boca Seca --> Pode ter sido pressão alta. Aferiu-a alguma vez ?

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, cada caso é um caso..

Vc ja tinha feito outro ciclo? pois halovar para a primeira vez da bons resultados, se já ciclou com algo mais forte não virá bons resultado.. já li em foruns gringos ganhos de até 8kg com o halovar, agora cada caso é um caso, se alimentou direito? seguiu dieta? pois a dieta que te empurra para o caminho certo...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo no ponto de que os AEs tem um custo benefício muito maior.

Você fala dor no rim ou na lombar?

Queda de cabelo --> Mau sinal para quem mexe com AEs. É provável que você acelerou seu processo de calvície e se usar mais, vai acelerar ainda mais.

Espinhas --> Você pode usar um anti-aromatizante em ciclos de AEs, o que não vale a pena usar com PHs.

Boca Seca --> Pode ter sido pressão alta. Aferiu-a alguma vez ?

cara foi um encomodo na região Lombar quando eu bebia muita agua passava .... não aferi a pressão mais enfim ... não gostei não ... se for pra tomar algo agora vou de Aes.

se vc tivesse gastado essa grana com ea's de vdd tava mais feliz em rererere

tbm acho cara. fica a experiencia

Sei lá, cada caso é um caso..

Vc ja tinha feito outro ciclo? pois halovar para a primeira vez da bons resultados, se já ciclou com algo mais forte não virá bons resultado.. já li em foruns gringos ganhos de até 8kg com o halovar, agora cada caso é um caso, se alimentou direito? seguiu dieta? pois a dieta que te empurra para o caminho certo...

abrass

sim fiz uma dieta bem regrada cara como eu disse tive bons ganhos mais a perdas forão inevitáveis isso me lembrou muito um outro anabolizante porém muito tóxico que é a hemogenim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi um encomodo na região Lombar quando eu bebia muita agua passava .... não aferi a pressão mais enfim ... não gostei não ... se for pra tomar algo agora vou de Aes.

tbm acho cara. fica a experiencia

sim fiz uma dieta bem regrada cara como eu disse tive bons ganhos mais a perdas forão inevitáveis isso me lembrou muito um outro anabolizante porém muito tóxico que é a hemogenim .

Deu uma verificada em alguns foruns gringos e oque descobri?? tcharãa, o Halovar estava contaminado com algum espécie de (Madol). oque na verdade estava alavancando os ganhos com o Halovar... Pode ser que oque você comprou ja foi "descontaminado" e assim diminuindo os resultados, vou dar mais algumas pesquisadas pois iria fechar 4 potes de halovar amanhã :)

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halovar comparado aos injetaveis e outros phs melhores eh bem ruinzinho tanto em ganhos qnt o C/B.....mas vc ta falando besteira ai man d dizer q injetaveis sao mt superiores aos phs.....da uma olhada ai na galera q ciclo direito com M-drol t dmundo ganhando uam media de 4-8kg em 3 sem e mt gnt consegue manter o peso ou ter uma perda mt pekena msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halovar comparado aos injetaveis e outros phs melhores eh bem ruinzinho tanto em ganhos qnt o C/B.....mas vc ta falando besteira ai man d dizer q injetaveis sao mt superiores aos phs.....da uma olhada ai na galera q ciclo direito com M-drol t dmundo ganhando uam media de 4-8kg em 3 sem e mt gnt consegue manter o peso ou ter uma perda mt pekena msm

M drol ? putz esse é o pior de todos aromatiza fudendo a pessoa e sem falar na péssima qualidade de massa que te dar ...se é que pode se chamar Inchaços sem divisão alguma de massa muscular. Editado por JhonKarter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...