Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno 2 Semana Antes Do Ciclo. Mito Ou Verdade?


Posts Recomendados

Pessoal,

Já li em alguns lugares, e inclusive já ouvi pessoas falando que é interessante fazer o uso do Tamoxifeno 2 semanas antes de começar o ciclo. Isso realmente é verdade? Qual seria a utilidade do tamoxifeno nesse período, tendo em vista que o corpo estará com seus níveis "normais" de testosterona?

Caso seja realmente necessário, qual é a dosagem indicada nesse período?

No pós-ciclo, tomar Clomid ou Tamoxifeno? Tomar os dois seria jogar dinheiro fora?

Caso seja interessante tomar o Tamoxifeno ao invés do Clomid, posso continuar tomando a mesma dosagem utilizada durante o ciclo? Por quanto tempo após o final do ciclo?

Desde já agradeço a todos que compartilharem seu conhecimento sobre o assunto. Obrigado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Já li em alguns lugares, e inclusive já ouvi pessoas falando que é interessante fazer o uso do Tamoxifeno 2 semanas antes de começar o ciclo. Isso realmente é verdade? Qual seria a utilidade do tamoxifeno nesse período, tendo em vista que o corpo estará com seus níveis "normais" de testosterona?

Não é necessário

O tamox realmente aumenta os níveis de LH, mas não vejo motivo pra faze-lo antes de um ciclo

Além de ser hepatotoxico o que só sobrecarregaria mais anda o fígado.

Caso seja realmente necessário, qual é a dosagem indicada nesse período?

No pós-ciclo, tomar Clomid ou Tamoxifeno? Tomar os dois seria jogar dinheiro fora?

Não os dois combinados são ótimos para restabelecer o eixo, Embora aja uma corrente hoje esta abandonando o Clomifeno e fazendo pós somente com tamox+tribulus.

Caso seja interessante tomar o Tamoxifeno ao invés do Clomid, posso continuar tomando a mesma dosagem utilizada durante o ciclo? Por quanto tempo após o final do ciclo?

Dosagens vc descobre pesquisando ok.

Desde já agradeço a todos que compartilharem seu conhecimento sobre o assunto. Obrigado!

Disponha!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, obrigado pela atenção..

Quanto à dosagem do tamoxifeno, penso em tomar 40mg/dia durante o ciclo. A dúvida era se devo manter essa dosagem na TPC...

O que você pensa sobre uma TCP assim?

- Clomid 150mg/dia por 4 semanas + Tamoxifeno 40mg/dia por 4 semanas..

- Iniciando o uso do Clomid 21 dias após a última aplicação de Durateston.

- sem pausa no uso do Tamoxifeno e estendendo ele 4 semanas após a ultima aplicação de Durateston.

Se meu ciclo tivesse ainda Hemogenin (sei que é terrível, mas é só uma hipótese, remota inclusive), essa TPC ainda atenderia?

Agradeço novamente a ajuda. Estou fazendo uma boa pesquisa e levantando o máximo de informação possível para ver a viabilidade disso e conto com a ajuda de todos aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, obrigado pela atenção..

Quanto à dosagem do tamoxifeno, penso em tomar 40mg/dia durante o ciclo. A dúvida era se devo manter essa dosagem na TPC...

Desnecessário usar 40mg de Tamox durante o ciclo, pode mandar 10 ou 20mg se sentir sensibilidade ai sim aumenta a dosagem.

O que você pensa sobre uma TCP assim?

- Clomid 150mg/dia por 4 semanas + Tamoxifeno 40mg/dia por 4 semanas..

- Iniciando o uso do Clomid 21 dias após a última aplicação de Durateston.

- sem pausa no uso do Tamoxifeno e estendendo ele 4 semanas após a ultima aplicação de Durateston.

Pesquisa TPC SERMS

Se meu ciclo tivesse ainda Hemogenin (sei que é terrível, mas é só uma hipótese, remota inclusive), essa TPC ainda atenderia?

Primeiro ciclo? esqueça Hemogenin.

Agradeço novamente a ajuda. Estou fazendo uma boa pesquisa e levantando o máximo de informação possível para ver a viabilidade disso e conto com a ajuda de todos aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala gaspar

tudo certinhoo ??

po cara em relação a isso tenho uma duvida

estou com o peito pontudo, fiquei por jogar uma winstroll que era falsificada deveria ser estanazolol + testo

queria fazer um ciclo se eu tomar o tamoxifeno no ciclo e no pós ciclo evitaria do peito crescer ?

se puder responder agradeço

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...