Postado 2/01/2009 às 00:42 01/2, 2009 Pessoal, Já li em alguns lugares, e inclusive já ouvi pessoas falando que é interessante fazer o uso do Tamoxifeno 2 semanas antes de começar o ciclo. Isso realmente é verdade? Qual seria a utilidade do tamoxifeno nesse período, tendo em vista que o corpo estará com seus níveis "normais" de testosterona? Caso seja realmente necessário, qual é a dosagem indicada nesse período? No pós-ciclo, tomar Clomid ou Tamoxifeno? Tomar os dois seria jogar dinheiro fora? Caso seja interessante tomar o Tamoxifeno ao invés do Clomid, posso continuar tomando a mesma dosagem utilizada durante o ciclo? Por quanto tempo após o final do ciclo? Desde já agradeço a todos que compartilharem seu conhecimento sobre o assunto. Obrigado! Abraços
Postado 2/01/2009 às 01:17 01/2, 2009 Pessoal, Já li em alguns lugares, e inclusive já ouvi pessoas falando que é interessante fazer o uso do Tamoxifeno 2 semanas antes de começar o ciclo. Isso realmente é verdade? Qual seria a utilidade do tamoxifeno nesse período, tendo em vista que o corpo estará com seus níveis "normais" de testosterona? Não é necessário O tamox realmente aumenta os níveis de LH, mas não vejo motivo pra faze-lo antes de um ciclo Além de ser hepatotoxico o que só sobrecarregaria mais anda o fígado. Caso seja realmente necessário, qual é a dosagem indicada nesse período? No pós-ciclo, tomar Clomid ou Tamoxifeno? Tomar os dois seria jogar dinheiro fora? Não os dois combinados são ótimos para restabelecer o eixo, Embora aja uma corrente hoje esta abandonando o Clomifeno e fazendo pós somente com tamox+tribulus. Caso seja interessante tomar o Tamoxifeno ao invés do Clomid, posso continuar tomando a mesma dosagem utilizada durante o ciclo? Por quanto tempo após o final do ciclo? Dosagens vc descobre pesquisando ok. Desde já agradeço a todos que compartilharem seu conhecimento sobre o assunto. Obrigado! Disponha! Abraços
Postado 2/01/2009 às 01:34 01/2, 2009 Autor Gaspar, obrigado pela atenção.. Quanto à dosagem do tamoxifeno, penso em tomar 40mg/dia durante o ciclo. A dúvida era se devo manter essa dosagem na TPC... O que você pensa sobre uma TCP assim? - Clomid 150mg/dia por 4 semanas + Tamoxifeno 40mg/dia por 4 semanas.. - Iniciando o uso do Clomid 21 dias após a última aplicação de Durateston. - sem pausa no uso do Tamoxifeno e estendendo ele 4 semanas após a ultima aplicação de Durateston. Se meu ciclo tivesse ainda Hemogenin (sei que é terrível, mas é só uma hipótese, remota inclusive), essa TPC ainda atenderia? Agradeço novamente a ajuda. Estou fazendo uma boa pesquisa e levantando o máximo de informação possível para ver a viabilidade disso e conto com a ajuda de todos aqui. Obrigado
Postado 2/01/2009 às 01:52 01/2, 2009 Gaspar, obrigado pela atenção.. Quanto à dosagem do tamoxifeno, penso em tomar 40mg/dia durante o ciclo. A dúvida era se devo manter essa dosagem na TPC... Desnecessário usar 40mg de Tamox durante o ciclo, pode mandar 10 ou 20mg se sentir sensibilidade ai sim aumenta a dosagem. O que você pensa sobre uma TCP assim? - Clomid 150mg/dia por 4 semanas + Tamoxifeno 40mg/dia por 4 semanas.. - Iniciando o uso do Clomid 21 dias após a última aplicação de Durateston. - sem pausa no uso do Tamoxifeno e estendendo ele 4 semanas após a ultima aplicação de Durateston. Pesquisa TPC SERMS Se meu ciclo tivesse ainda Hemogenin (sei que é terrível, mas é só uma hipótese, remota inclusive), essa TPC ainda atenderia? Primeiro ciclo? esqueça Hemogenin. Agradeço novamente a ajuda. Estou fazendo uma boa pesquisa e levantando o máximo de informação possível para ver a viabilidade disso e conto com a ajuda de todos aqui. Obrigado
Postado 20/03/2009 às 04:58 03/20, 2009 Fala gaspar tudo certinhoo ?? po cara em relação a isso tenho uma duvida estou com o peito pontudo, fiquei por jogar uma winstroll que era falsificada deveria ser estanazolol + testo queria fazer um ciclo se eu tomar o tamoxifeno no ciclo e no pós ciclo evitaria do peito crescer ? se puder responder agradeço brigadão
Crie uma conta ou entre para comentar