Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Oral + Pumonil, Com Relato!


Posts Recomendados

ja estou na academia a mais de 2 anos.

e esse eh meu primeiro ciclo

Altura 165

Peso 67

idade 20 anos

malho 5 dias na semana!

Objtivo Perder barriga, sem perder massa magra! vou usar stanozolol Oral + pulmonil + BCAA

nao sou Gordo, quando entrei eu queria ate ganhar massa! so que ae, engordei muita a parte abdominal!

Stanozolol Oral

1ª semana: 10mg/dia Stanozolol

2ª semana a 4ª : 20mg/dia Stanozolol

5ª semana a 8ª: 30mg/dia Stanozolol

PulmoniL

1ml -> 3 dias

2ml > 4 dias

3ml > 4dias

4 ml >4dias

Total 15 dias

Total > 39 ML

15 dias off

BCAA 2CAP'S ANTES E 2 DEPOIS DO EXERCICIO!

Exercício aerobico... focando mais a parte abdominal

1. Comece andando por 10 m na esteira.

2. Após, faça 3 séries de 20 abdominais com as pernas flexionadas e pés no chão.

3. Ande aceleradamente na esteira por mais 10 m

4. Pare e faça mais 3 séries de abdominas com as pernas flexionadas e levantandas num angulo de 90º

5. Desta vez, corra na esteira por 10m

6. Faça mais 3 séries de abdominais, da forma que preferir, desta vez com apenas 12 repetições

Vi Num Site!

vou iniciar o ciclo na proxima segunda feira dia 5/01/09

e estarei relatando aqui os resultados!

caso queiram dar opinioes, estarei aqui para ouvir!

"caso eu tenha postado topico em lugar errado por favor me avisem, sou novo e nao sei direito como se usa isso aqui, obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer baixar o BF tem que ter uma dieta adequada, senão esquece. Nem com AE´s.

Abdominais não fazem perder barriga.

Eu recomendaria um Propionato de Testo junto com esse Stano.

E Faça doses constantes, sem essa de ir aumentando ou diminuindo durante o ciclo.

Seu único suplemeto são os BCAA´s??

Editado

Não tinha prestado atenção nessas dosagens ridículas de Stan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Gaspar já disse tudo, só reforçando:

1 - Pode fazer 1 milhão de abdominais por dia, que você não vai perder barriga. Queima de gordura localizada é mito.

2 - Esqueça dosagens com pirâmides crescentes, este conceito é velho e ultrapassado. Use a mesma dosagem o ciclo inteiro. Lembrando que Stano não queima gordura e nem ajuda a definir. E apenas 15 dias de stano não fazem nem cócegas, principalmente oral!

3 - Dieta com a ingestão controlada de calorias e Aeróbicos são tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gaspar", eu estou usando so o BCAA,

em relação ao ciclo stanozolol, pesquisei nos foruns e vi esse, achei que estava bom!

qual seria sua sugestao em relação ao ciclo de stanozolol, e que outro suplemento poderia esta aliando ao ciclo?

o Pumonil, vi de duas formas! tomam 15on, e depois fica 15 off,

ou entao toma dia sim e dia nao!

achei o 15on 15off, mais interesante!

vi bons relatos usando dessa forma!

"Bronco"

voce se engano, 15 dias nao eh de Stanozolol e Sim de Pulmonil, tomo 15 dias uma dosagem, e fico 15 off, ae volto a tomar novamente 15 dias!

em relação ao exercicio, vi num site..

Objetivo do exercicio

"O exercíco aeróbico aliado aos abdominais faz com que a gordura localizada nessa região queime com mais facilidade, pois grande parte do esforço do aérobico será centralizado na reagião da cintura com os abdominais."

agradeço a opinao de voces, bem provavel que eu mude um pouco o ciclo de stanozolol, ficarei aguardando a opiniao de voces quanto ao ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gaspar", eu estou usando so o BCAA,

em relação ao ciclo stanozolol, pesquisei nos foruns e vi esse, achei que estava bom!

qual seria sua sugestao em relação ao ciclo de stanozolol, e que outro suplemento poderia esta aliando ao ciclo?

Aumentar dosagem, diminuir tempo de ciclo.

E colocar uma testo.

o Pumonil, vi de duas formas! tomam 15on, e depois fica 15 off,

ou entao toma dia sim e dia nao!

achei o 15on 15off, mais interesante!

vi bons relatos usando dessa forma!

"Bronco"

voce se engano, 15 dias nao eh de Stanozolol e Sim de Pulmonil, tomo 15 dias uma dosagem, e fico 15 off, ae volto a tomar novamente 15 dias!

em relação ao exercicio, vi num site..

Objetivo do exercicio

"O exercíco aeróbico aliado aos abdominais faz com que a gordura localizada nessa região queime com mais facilidade, pois grande parte do esforço do aérobico será centralizado na reagião da cintura com os abdominais."

Mito

agradeço a opinao de voces, bem provavel que eu mude um pouco o ciclo de stanozolol, ficarei aguardando a opiniao de voces quanto ao ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, juntei mais um dinheiro, e resolvi montar a minha serie assim!

Stanozolol

30mg todos os dias. 1comprimido a cada 8 horas

PulmoniL

1ml -> 3 dias

2ml > 4 dias

3ml > 4dias

4 ml> 4dias

Total 15 dias

Total > 39 ML

15 dias off

Suplementação. BCAA, whey(o%de gordura), Albumina e Malto!

1semana vou começar só com o stanozolol, pq tiver um probleminha em relação ao pulmonil.

ae so devo toma-lo na segunda semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho de segunda a sexta. no caso sabado e domingo eu nao preciso tomar nao neh?!

Cara da pra ver que você tá mais perdido que tudo!

O meu único conselho é que não faça esse ciclo agora, espere e estude mais um pouco.

Sinto mas terei que fechar esse relato, por que não me parece ter nenhum uso a não ser um exemplo se como não se deve ciclar.

Quando estiver com mais base, volte e abra um novo se assim desejar. Com prazer ajudaremos, mas do modo como esta agora praticamente teria-mos que lhe passar o ciclo todo.

E não é dessa forma que o fórum funciona.

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...