dezinhonhonho Postado Janeiro 7, 2012 às 00:53 Postado Janeiro 7, 2012 às 00:53 (editado) treino A peito/triceps peito supino reto com barra supino declinado supino inclinado voador triceps testa pulley paralelas treino B perna/ante-braço perna agachamento livre leg press cadeira extensora panturrilha no hack panturrilha no leg press ante-braço flexao de punho Treino c costa / biceps costa levantamento terra remada baixa remada unilateral remada curvada biceps rosca direta barra w rosca alternado rosca concentrado treino D ombro / trapézio desenvolvimento por traz elevaçao lateral elevaçao frontal posterior no pack deck invertido trapézio remada alta com pegada aberta remada alta com pegada fechada encolhimento meu tempo de treino é 5 meses , e queria que voces avaliassem meu treino , quanto a ordem esta bom? , queria saber também outro exercicio para atingior a parte anterior do ombro , pois nao quero fazer desenvolvimento por traz da cabeça obrigado desde ja Editado Janeiro 7, 2012 às 00:58 por dezinhonhonho
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:57 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:57 treino A peito/triceps peito supino reto com barra supino declinado Crucifixo supino inclinado voador triceps testa pulley paralelas treino B perna/ante-braço perna agachamento livre leg press cadeira extensora Cadeira flexora Stiff ou agachamento good morning panturrilha no hack panturrilha no leg press ante-braço flexao de punho Treino c costa / biceps costa levantamento terra remada baixa remada unilateral remada curvada biceps rosca direta barra w rosca alternado Faça com rotação rosca concentrado treino D ombro / trapézio desenvolvimento por traz elevaçao lateral (é só colocar o desenvolvimento pela frente) elevaçao frontal Coloca aki a elevação lateral posterior no pack deck invertido trapézio remada alta com pegada aberta remada alta com pegada fechada encolhimento meu tempo de treino é 5 meses , e queria que voces avaliassem meu treino , quanto a ordem esta bom? , queria saber também outro exercicio para atingior a parte anterior do ombro , pois nao quero fazer desenvolvimento por traz da cabeça obrigado desde ja E eu inverteria o A pelo B Pra costas não ficar junto de pernas dezinhonhonho reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora