Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

realmente kkkkk , drogas são algo caro , se for pegar coisa de qualidade , mais manter uma alimentação até mesmo em uma rotina apertada é possivel basta querer!!

exemplo é vc ai q diz q é todo trabalhador e n tem mt tempo e ta ciclando hahahaha :laughingsmiley:

Cara graças a Deus meu tempo de ficar me matando ja acabou.( eu acho to quase decidido em começar Ed. Fis.)

Mas tipo eu sou um cara meio loco, (minha namorada diz isso kk) se eu vejo essas paradas que fazem efeito no corpo fico na fissura pra usar, isso não so com Aes mas todos os tipos de dorgas tb.( isso não significa que sou usuario).

Mas tipo voltando, eu me esforço ao maximo pra seguir uma dieta, porem meu trampo atual é foda pakas, se for ver eu precisaria ir pra academia so pra fazer pernas, pq o resto eu treino no trampo. huahauhauaha

Mas tem dias que é foda, minha mãe vem é diz: 5 ovos antes de dormir, vc vai vomitar de noite, ae vem a muie: 5 ovos vai virar um boi barrigudo. Ae vem minha loucura (ou seria eu de verdade) e diz: comer 5 ovos vai me matar, então vou mete um Ae no meio, ngm ve e se eu morrer o ovo leva a culpa.

To falando que sou louco.hauhauahauha

Mas então é dificil expor em palavras, mas fica a dica, se for fazer faça com conciencia.

Eu sei que faz mal e pode me gerar diversos problemas futuros, mas se eu não usar como saberei que isso é verdade.

(tenho um jeito de pensar um tanto anormal, não se assuste)kkkkk

Sei la acho que entenderam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usplabs continua na ativa , sede na argentina , com site pra confirmação dos produtos online(www.usplabs.net) , porém não temos nenhum vendedor oficial no brasil , a mina fonte tem farmacia no paraguay e mora no sul por isso consegue os produtos

sim , pretendo , tudo vai depender dos exames ,e vou excluir drogas orais , axa tao de outro mundo assim ? existem jovens que passam anos em trt pra melhorar o crescimento entre outras coisas , não é um bixo de 7 cabeças não , só complica apartir do momento dos blasts , ai precisa de um segurança maior ... tenho 18 anos ...

fico feliz pelo teu irmão , agora vai me dizer que eu não posso querer minha evolução acelerada com o uso de ae's ? não sou bobo né , testo exógena cria algumas complicações sim no organismo , porém facilmente controladas , se acha que faz tão mal a saúde posso te apresentar 5 caras de idades diferentes 20 -25-28-35 , um deles é o tijolo , que mantem trt e tem exames perfeitos em todos aspectos...

obs: não pretendo fazer blast x cruise direto não , minha idéia é uma ponte entre dois ciclos seguida de um tpc , seria então 2 ciclos por ano , com uma tpc no fim ,entende ? a pior burrada q fazem é fazer tpc e não darem no minimo 3-4 meses off , que é o tempo q o organismo precisa pra reestabelerce-se , outra coisa , tpc é algo q ferra bastante com o organismo , qlqr um que queira ciclar dignamente deve entrar em trt um dia ...

é então sabe qual o problema vc acha que sabe muito na teoria mais a coisa toda não se aplica na pratica como em 65% dos usuarios nos foruns de hj em dia.

e acho sim, conheço nego que é 15 vezes maior e mais experiente que vc e com 2 anos de TRT esta arrependido de ter entrado isso com 30 anos (quem dira com 18).

tem varios manos aqui no forum que competem estão em outro nivel e eu não vejo esses desespero todo pra TRT . mais uma vez eu digo o que esta faltando e paciencia pra vocês e entenda, a minha critica é positiva, a ideia é : para um pouco e pensase não esta dando certo e por que estou fazendo errado. eu poderia simplesmente vir aqui e dizer GOGOGO pra vc e Fock you life. mais em fim boa sorte não vou ficar escrevendo aqui por que vai dar muito pano pra manga. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como vc ve gente arrependido vejo gente que mantém uma qualidade de vida ótima com trt e não parariam de fazer por vontade própria nunca , tem os dois lados do assunto

e outra ... teoria é ótimo sim , quanto mais vc saber melhor será seu resultado na prática se bem aplicado , n ta nada errado , to gostando meu desenvolvimento ...

vou relatar passo a passo tudo q acontecer , exames detalhados , isso é um protocolo em pensamento ainda amigo , prezo a saúde em primeiro lugar , acompanhe ai e vejamos no q vai dar ;)

e como disse antes o cruise vai ser apenas ponte para ciclos não vai ser sempre assim , vai ter tpc e sempre um bom período off depois disso

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usplabs continua na ativa , sede na argentina , com site pra confirmação dos produtos online(www.usplabs.net) , porém não temos nenhum vendedor oficial no brasil , a mina fonte tem farmacia no paraguay e mora no sul por isso consegue os produtos

sim , pretendo , tudo vai depender dos exames ,e vou excluir drogas orais , axa tao de outro mundo assim ? existem jovens que passam anos em trt pra melhorar o crescimento entre outras coisas , não é um bixo de 7 cabeças não , só complica apartir do momento dos blasts , ai precisa de um segurança maior ... tenho 18 anos ...

fico feliz pelo teu irmão , agora vai me dizer que eu não posso querer minha evolução acelerada com o uso de ae's ? não sou bobo né , testo exógena cria algumas complicações sim no organismo , porém facilmente controladas , se acha que faz tão mal a saúde posso te apresentar 5 caras de idades diferentes 20 -25-28-35 , um deles é o tijolo , que mantem trt e tem exames perfeitos em todos aspectos...

obs: não pretendo fazer blast x cruise direto não , minha idéia é uma ponte entre dois ciclos seguida de um tpc , seria então 2 ciclos por ano , com uma tpc no fim ,entende ? a pior burrada q fazem é fazer tpc e não darem no minimo 3-4 meses off , que é o tempo q o organismo precisa pra reestabelerce-se , outra coisa , tpc é algo q ferra bastante com o organismo , qlqr um que queira ciclar dignamente deve entrar em trt um dia ...

sobre usp labs eu sei do sait e sei do lote e eu trabalho com isso ,o que eu estou dizendo é que lotes que vencem apartir de 2012 são falsos o que tem de bom ainda no mercado vence esse ano ! mais pelo visto vc é teimoso que nem uma mula velha então compra lá de preferencia uns que venham a vencer em 2014 e relata pra galera aqui no forum. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi a sua linha de raciocinio mas a minha ideia é resaltar que ''estão fazendo errado'' o dono do topico mesmo o garoto nem termino esse ciclo e ja esta com a cabeça em outro ciclo e o pior falando de cruiser e uma par de nego batendo palma pro mlk isso é ridiculo ! cada um sabe o que faz da vida, mas pow vamos la se nao é pra ajudar nao ferra tambem né. e foi como eu disse o que esta ''matando'' a criançada hj em dia e a impaciencia.

ps: a parte dos frangos batendo palma não é especificamente pra vc dfm8thebest se leu o relato do chicrute desde o inicio sabe do que estou falando. abs

Eu entendi seu ponto de vista tbm e esta coberto de razao... eu nunca pensei eu fazer essa lance de cruiser, blaster sei la os nomes kkkkkkkkkkk pretendo fazer um ciclo esse ano para aumentar mais o volume um bulk limpo e talve um cutt ano que vem e se Deus quiser parar... o corpo sente bastante com esses ciclos... com o figado nao se brinca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...