Ir para conteúdo

Dieta Para Hipertrofia Em Dois Treinos

wilsonsabia

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz uma dieta aqui, é a minha primeira, não sei se está correto e queria que alguém me ajudasse pra dizer se ta bom ou o que tem que mudar!

Eu treino na academia por volta de 10:30 as 11h e as 15h eu faço um treino fisico anaerobico também para o futebol.

Agora estou de férias da faculdade mas tbm as 18h eu trabalho com alongamento fico em pé direto e faço algum esforço, então coloquei la na tabelo do excel na tmb 1.8, acho que está correto. Vamos la

Altura: 1,83m

Peso: 85kg

Bf%: não sei ao certo

Biotipo: Ectomorfo (eu acho)

Braço 30 cm

Outras medias não sei, ainda vou medir!

TMB: 3601 kcal

Objetivo: Hipertrofia ( e no treino da tarde é meu condicionamento físico para o futebol)

Postado

Mas é porque eu minha TMB é de 3601 eu to com um excedente de 490 kcal

tbm achei muito carboidrato, mas ta dificil fazer pq preciso deles nos meus dois pré e nos meus dois pós tbm

Sugestão pra troca no outros???

Postado (editado)

Coloque leite integral ao envez do desnatado + Gordura, conte a gordura do azeite de oliva na ultima refeição

tire um pouco dos pães por ex e coloque outras comidas com maior teor de gordura

pq 22,4 de gordura em bulking é extremamente pouco

ou no caso, você também poderia tirar uma dose dessas de hipercalorico que tem 96gr de carbo e botar algo com umas 42gr de gordura no lugar, ia dar a mesma quantia de calorias...

Editado por Matheus_
Postado

https://imageshack.us...novatabela.jpg/

Fiz aqui uma nova!

coloquei leite integral, tirei alguns alimentos, coloquei abacate no minha refeição das 18h, calculei o azeite.

Tenho uma duvida quanto as quantidades de prot e carb, porque a proteina é para ser 2g por cada kg mas ta dando 79g a mais e os carboidratos tbm estão elevados as gorduras com 79g acho q está bom

mas se eu tirar proteina ou carboidrato vai faltar kcal, tem algum problema ficar assim? Estou com as 500 kcal acima da minha tmb

Postado

Voce tem certeza que gasta 3600kcal? Amigo isso é muita caloria. Mas se voce segue essa dieta e não está ganhando gordura... pode mandar bala! Só fique sabendo que as fórmulas de calculo de TMB não são 100% precisas, voce precisa ir vendo como seu corpo reage.

cara ele faz 2 treinos por dia

e faz futebol pelo que intendi

Eu quando não to trabalhando tenho um gasto de cerca de 3400kcal diarias, quando trabalho sobe pra umas 3950~~

Postado

Poisé, essa dieta eu vou começar amanhã, estava fazendo outra, pois amanhã eu vou começar a ir para academia treinar pela manhã e não pela tarde como eu estava fazendo e de tarde vai começar meus treinos físicos que são bem puxados, e a noite eu trabalho tbm fazendo esforço, acho q está certo, sei que não eh 100% mas como vc disse, vms ver como meu corpo vai reagir. Obrigado pela ajuda a todos!

Postado

Ta boa sim. Também sou ectoformo e na tabela do excel uso 1.8 normalmente, treinando apenas 1 vez no dia e com atividades normais, ainda assim coloco um excedente de 500 +/- e consigo resultados. Por sermos ectos, precisamos de mais calorias, a não ser se voce tiver metabolismo lento (dificil em ecto).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...