Postado 6/01/2012 às 20:06 01/6, 2012 Galera fiz uma dieta aqui, é a minha primeira, não sei se está correto e queria que alguém me ajudasse pra dizer se ta bom ou o que tem que mudar! Eu treino na academia por volta de 10:30 as 11h e as 15h eu faço um treino fisico anaerobico também para o futebol. Agora estou de férias da faculdade mas tbm as 18h eu trabalho com alongamento fico em pé direto e faço algum esforço, então coloquei la na tabelo do excel na tmb 1.8, acho que está correto. Vamos la Idade: 22 anos Altura: 1,83m Peso: 85kg Bf%: não sei ao certo Biotipo: Ectomorfo (eu acho) Braço 30 cm Outras medias não sei, ainda vou medir! TMB: 3601 kcal Objetivo: Hipertrofia ( e no treino da tarde é meu condicionamento físico para o futebol) [img https://imageshack.us...aaaaaaaaat.jpg/[/img]
Postado 8/01/2012 às 20:32 01/8, 2012 Autor Mas é porque eu minha TMB é de 3601 eu to com um excedente de 490 kcal tbm achei muito carboidrato, mas ta dificil fazer pq preciso deles nos meus dois pré e nos meus dois pós tbm Sugestão pra troca no outros???
Postado 8/01/2012 às 20:38 01/8, 2012 Coloque leite integral ao envez do desnatado + Gordura, conte a gordura do azeite de oliva na ultima refeição tire um pouco dos pães por ex e coloque outras comidas com maior teor de gordura pq 22,4 de gordura em bulking é extremamente pouco ou no caso, você também poderia tirar uma dose dessas de hipercalorico que tem 96gr de carbo e botar algo com umas 42gr de gordura no lugar, ia dar a mesma quantia de calorias... Editado 8/01/2012 às 20:41 01/8, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/01/2012 às 21:14 01/8, 2012 Autor https://imageshack.us...novatabela.jpg/ Fiz aqui uma nova! coloquei leite integral, tirei alguns alimentos, coloquei abacate no minha refeição das 18h, calculei o azeite. Tenho uma duvida quanto as quantidades de prot e carb, porque a proteina é para ser 2g por cada kg mas ta dando 79g a mais e os carboidratos tbm estão elevados as gorduras com 79g acho q está bom mas se eu tirar proteina ou carboidrato vai faltar kcal, tem algum problema ficar assim? Estou com as 500 kcal acima da minha tmb
Postado 8/01/2012 às 21:17 01/8, 2012 Creio que esse "excesso" de proteinas vá ser transformado em energia, então acho que não tem problema não OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/01/2012 às 21:45 01/8, 2012 Autor Então blz! vms ver como vai render essa dieta, se alguém tiver mais alguma sugestão...
Postado 8/01/2012 às 22:49 01/8, 2012 Voce tem certeza que gasta 3600kcal? Amigo isso é muita caloria. Mas se voce segue essa dieta e não está ganhando gordura... pode mandar bala! Só fique sabendo que as fórmulas de calculo de TMB não são 100% precisas, voce precisa ir vendo como seu corpo reage. cara ele faz 2 treinos por dia e faz futebol pelo que intendi Eu quando não to trabalhando tenho um gasto de cerca de 3400kcal diarias, quando trabalho sobe pra umas 3950~~ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/01/2012 às 23:46 01/8, 2012 Autor Poisé, essa dieta eu vou começar amanhã, estava fazendo outra, pois amanhã eu vou começar a ir para academia treinar pela manhã e não pela tarde como eu estava fazendo e de tarde vai começar meus treinos físicos que são bem puxados, e a noite eu trabalho tbm fazendo esforço, acho q está certo, sei que não eh 100% mas como vc disse, vms ver como meu corpo vai reagir. Obrigado pela ajuda a todos!
Postado 10/01/2012 às 16:24 01/10, 2012 Cara, a dieta ta boa, ta bastante calórica, mas se vc precisa de tudo isso, tem problema não. Como ta a rotina de treino/exercícios físicos? Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 10/01/2012 às 23:12 01/10, 2012 Ta boa sim. Também sou ectoformo e na tabela do excel uso 1.8 normalmente, treinando apenas 1 vez no dia e com atividades normais, ainda assim coloco um excedente de 500 +/- e consigo resultados. Por sermos ectos, precisamos de mais calorias, a não ser se voce tiver metabolismo lento (dificil em ecto). Abraço
Postado 18/01/2012 às 02:51 01/18, 2012 Autor A dieta ta muito boa, tão ajudando muito nos dois treinos! vlw
Crie uma conta ou entre para comentar