Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol 1º Ciclo Com Fotos


Posts Recomendados

haueaue po mano, se você visse meu shape, falaria que no máximo eu entro e saio da academia

mas eu treino sério e me dedico ao máximo rs

mas o que esse cara aí tá fazendo é irresponsabilidade mesmo, não saber nem direito o que ta tomando e as consequencias...

borgess, eu não tenho preconceito nenhum por quem é pequeno, pelo contrário todos nós já fomos um dia. Você me entendeu mal quando eu disse que ele não tem estrutura de quem treina.

O cara não sabe treinar, não sabe se alimentar e suplementar, caso contrário já teria crescido muito...ele deve ter no máximo 16 anos, é só olhar o face.

Usando o M-drol ele só vai fuder com o organismo dele, ainda em formação. E, se você tem a mesma estrutura física dele e já pensa em usar um AE estará fazendo a mesma besteira que ele.

2 meses de academia é já está pensando em usar anabolizante...cara tire isso da cabeçaa, vc ainda tem muitooo o que crescer !!

Po bro, agora eu entendi o que você quis dizer, acredito que minha interpretação foi equivocada então, me desculpe...

Sei que vo tá cometendo o mesmo erro, porém não vou cometer pq não vai ser agora.To com o clone do m-drol parado rs, vai demorar no mínimo uns 4 meses pra eu pensar em tomar ele, tenho muito a pesquisar e aprender ainda, hehe

mas valeu pela ideia!

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que vo tá cometendo o mesmo erro, porém não vou cometer pq não vai ser agora.To com o clone do m-drol parado rs, vai demorar no mínimo uns 4 meses pra eu pensar em tomar ele, tenho muito a pesquisar e aprender ainda, hehe

E vc acha que 4 meses é muito? Vcs tem que entender, que se ano houver uma maturidade muscular antes, saber comer e treinar direito PARA VOCE, segurar os ganhos, por mais certo que seja seu ciclo e TPC vai ser muito mais dificil segurar os ganhos em relação a outra pessoa que tem os atributos ditos anteriormente (isso que para todos é dificil). E o m-drol é MUITO FORTE.

Mas, qual seria o clone?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc acha que 4 meses é muito? Vcs tem que entender, que se ano houver uma maturidade muscular antes, saber comer e treinar direito PARA VOCE, segurar os ganhos, por mais certo que seja seu ciclo e TPC vai ser muito mais dificil segurar os ganhos em relação a outra pessoa que tem os atributos ditos anteriormente (isso que para todos é dificil). E o m-drol é MUITO FORTE.

Mas, qual seria o clone?

Abraço

Não, não acho que é muita coisa não cara, to ciente de que é pouco.O clone é o M-stane, aquele mesmo que você até participou do tópico do cara la que tinha 47kg..

Fiquei com medo de comprar o m-drol falsificado ai pesquisei diversas opções, pesquisei nos sites gringos e notei que o pessoal falou que é praticamente a mesma coisa do m-drol...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei mt precipitado o ciclo.. mas já que ta rolando vou acompanhar.

boa sorte ai no ciclo, se possível tira fotos semana a semana e posta se deu ou não colaterais. De todo modo é interessante pq todo mundo aqui ta usando M-drol e Deca. Vejo mt relatos aqui de colaterais e a galera que eu conheço que usa aqui e que eu sei que usa (os que usam mas nao assumem) não tem 1/3 do conhecimento da galera aqui do fórum, mas ngm que eu conheço nunca morreu até hoje (modo de falar) e nem relatam de colaterais..todo modo não penso em ciclar nem tão cedo, mas já que tu ta ciclando parceiro, faz um relato bacana pra nois e boa sorte.

@edit: quando eu falei "aqui" me refiro a minha cidade.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Po o verbo achar nao diz q ganhou 2 kilos !

Eu acho

Tu achas

Ele acha

Nois achamos

Vois achais

Eles Acharam

Nao me pesei nao o andreyenergy :D NEM EM JEJUM NEM DEPOIS DE COMER nAO ME PESEIIIIIIII VLW LEK POR ACOMPANHAR

Mergulho de banco e opcional mais ta na serie por isso coloquei :D

3º Dia :

Recuperaçao :Normal

Força:Normal

Vacularização: Menor ja q foi ombro trapezio e ant braço

Tempo de treino:40 minutos

Parei de ler mais ou menos por aqui....

Ou a academia é vazia ou vc faz meia boca pra kct... 40 minutos pfff..

Não tem nem peso pra ciclar, desinformado, me parece nem ter idade tbm, mais vai lá champs... ta me lembrando eu com meus 15 anos ouvindo Mag- Quer tomar bomba, Hungria Ciclo Foda, achando que tomar anabol era oque há, e só aquilo me faria crescer, você so vai sentir que faz cagada, a hora que a água bater no pescoço. sorte minha que mudei meu conceito de imbecil..

Resumindo: lagartixa querendo virar jacaré do dia para noite...

Vamos acompanhar...

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler mais ou menos por aqui....

Ou a academia é vazia ou vc faz meia boca pra kct... 40 minutos pfff..

Não tem nem peso pra ciclar, desinformado, me parece nem ter idade tbm, mais vai lá champs... ta me lembrando eu com meus 15 anos ouvindo Mag- Quer tomar bomba, Hungria Ciclo Foda, achando que tomar anabol era oque há, e só aquilo me faria crescer, você so vai sentir que faz cagada, a hora que a água bater no pescoço. sorte minha que mudei meu conceito de imbecil..

Resumindo: lagartixa querendo virar jacaré do dia para noite...

Vamos acompanhar...

Não comenta coisa sem nexo por favor , treino não tem q durar 2 horas , 1 hora e meia , bb's profissionais fazem treino com 25 minutos , o que vale é a intensidade e o stress no musculo, eu mesmo em treinos de biceps faço em meia hora qd a divisão é ABCDEF , enfim só queria salientar isso

sobre o tópico , garanto que ele n bate a TMB nem pra esse chaci dele ai , qt menos mandar uma dieta boa :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio da segunda semana hj sao 1:33 da manha :D Feliz 2 semana hj ! Criticas Borsais Totalmente ! Nao enterfere em nada Alias coloquei la em cima do topico despenço criticas acho q coloquei act criticas Nao e possivel pessoal so sabe reclamar foda-se e meu corpo Quem ta acompanhando agradeço de coraçao msm mais quem ta falanndo coisa com coisa quererndo muda minha cabeça mete o pe do topico Pessoal obrigado por acompanhar Agradeço mt :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...