Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cut Avaliem E Ajudem


andysorck

Posts Recomendados

Publicidade

cara, eu acho que tem muito carbos na sua dieta,

tenta deixar até 2g/kg

se puder me ajudar mais um pouco, o que tu acha que eu deveria tirar ou colocar?

Edit: digo porque ta dificil de tirar os carbos sem mudar draticamente o excedente :~

Editado por andysorck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria com 150g de carbos.

"Tente comer de 100g a 300g de carbos por dia e veja como seu corpo reage." - Antonie Vaillant

Leia:

http://universalnutr...ipios-basicos/1

Poxa, em minha humilde opnião, não se baseie em um cara que não está em sua mesma condição.

Ele é um bb, outro mundo.

Tem tanto artigo por aqui, não se baseie em numero de carbos, é o deficit que você tem que olhar primeiro, e as perdas logicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, em minha humilde opnião, não se baseie em um cara que não está em sua mesma condição.

Ele é um bb, outro mundo.

Tem tanto artigo por aqui, não se baseie em numero de carbos, é o deficit que você tem que olhar primeiro, e as perdas logicamente.

Não estou me baseando, somente nele.. li vários artigos na internet, e a maioria tem essa média de carbos. Entre 100-300, e geralmente, iniciam em 150g.

Outro exemplo:

Step 3: Calculate carbs. No matter what your weight, carbs can be kept low, and absolute numbers can be used here. Assuming its not going to be ketogenic, use anything from 100g to 300 g carbs. Remember, the fewer the carbs, the better. For this 180 lb dude, lets take middle ground… try 150 g.

Fonte:

http://ksteveh.tripod.com/cuttingdiet.html

E nesse outro exemplo acima, ele recomenda 150g, para um kra de 81 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porque você se prender a esses numeros, uma regra basica é você começar com -20% do seu gasto calórico.

Assim eu preciso estipular os carbos? Não.

Colocar proteina no max 3g/kg, gordura 0.8g/kg -pra mim o maximo-, e o resto de carboidrato.

Se prender a números de carbos não vai te levar a um melhor cut, se ajuste aos poucos.

Abraço.

Editado por rasek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria essas bananas...paes... aveia.

vc tem que ver oq vc prefere para comer...

da uma olhada nas dietas daquele mural... e ve oq vc come e tals..

ai vai montando...

Obrigado, vou olhar e tirar essas coisas, botei pao porque é muito facil de ter todos os dias, o mercado nao é muito perto da minha casa, mas dou um jeito nem que eu faça um estoque kkkkk

Não existe quantidade perfeita para carbos, se o seu peso não baixar em uma média de 500gramas por semana, baixa as kcal retirando carbos.

Abraço.

Isso ai complica kkkk, vou primeiro baixar os carbs se não começar a fazer efeito abaixo as kcal's, obrigado pela dica

Eu começaria com 150g de carbos.

"Tente comer de 100g a 300g de carbos por dia e veja como seu corpo reage." - Antonie Vaillant

Leia:

http://universalnutr...ipios-basicos/1

nossa vou tirar mais da metade :S kkkkkk obrigado pela dica (yn'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...