Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Das Seguintes Opçoes É A Melhor


luuiiz

Posts Recomendados

Entao,quero começar um cutting,e tava pensando em que suplemento tomar para segurar a massa magra.

Tenho essas opçoes>

1kg de leucine primaforce por 150 reais,tomando 20gr diarios

1kg de glutamina growth,por 120 reais,tomando 15/20gr diarios

Oq acham?

EDIT:To vendo aki no site vulgosuplementos,bcaa em po 200gr por 20 reais.Sim,é marca bulk,mas tudo bem.SEgue a tabela nutricional:

Ai tomaria 15gr/20 diarios.Nesse mesmo site,tem leucine de 200gr por 25 reais,entao,poderia complementar mais um pouco com a leucine,oq acham?

Informações Nutricionais

Porção: 5g ( 1 colher de chá )

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 9 Kcal

Vitaminas B6 1500 mg

Leucina 1400 mg

Isoleucina 985 mg

Valina 985 mg

Ai tomando 15gr de bcaa,mais 4gr de leucine,ficaria mais/menos assim,8gr de leucine,3 de isoleucine,3 de valine

Editado por luuiiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bom velho mais só um BCAA dava conta e claro uma dieta rica em proteinas ao inves de gastar todo seu dinheiro com Leucine 150 reais compra tudo de BCAA 20 Reais 200G entao compra 6X200G = 1.200G de BCAA mandando ele de manha antes e dpois do treino e antes de dormir tu ja vai segura a massa magra sim mais claro com dieta e treino pesado Flw brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

A glutamina não sei se vai te ajudar muito não. Pra mim ela foi essencial para me recuperar de um overtraining ferrado que eu me meti. Como estou parado a um mês, devo voltar a usar hoje(durante só uma semana) devido ela combater as dores causadas pelo ácido lático. No MEU caso, ela serviu para isso até hoje.

A leucina atuaria mais no aumento da síntese proteica.

Para cutting, TALVEZ seja melhor usar 5g de BCAA antes e depois do treino pra combater o catabolismo mesmo.

EU continuaria com a maltodextrina no pós treino para inverter o fluxo de aminoácidos. Assim eles seriam jogados novamente para dentro das células. Mas claro que para isso você precisa reduzir a ingestão de carbohidratos durante o dia. Em cutting eu gosto de consumir algo entre 70g e 100g de carbohidratos por dia.

Cuidado com os termogênicos importados. Alguns contém efedrina e/ou outras anfetaminas. EU me dei bem com o Ripped Fast da Universal. Pareceu ter quase nada de estimulantes.

Se eu estiver errado, me corrijam, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente nao compro mais na vulgosuplementos, depois do resultado da analises que mandei fazer, alem de ter um pessoal e topicos aqui no forum falando que compraram e o ingrediente era o mesmo no whey conc e iso e nos produtos em capsulas, espero ter ajudado, beeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...