Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Jack3D + Creatina + Whey + Malto + Albumina = Dinheiro Jogado Fora ?


F. Torres

Posts Recomendados

Publicidade

Po pra mim acho Animal Pack dinheiro jogado fora , agora o restante é uma boa !

Tudo mundo fala né, mais sempre gostei de packs (:

outra duvida fica em relação a hora de mandar o animal, porque sempre mandei no pré mais o o jack recomentar toma-lo com o estomago vazio, então posso tomar o animal na mesma hora que o jack ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pack - Desperdício. Não que não dê nada de resultados, mas não vale o dinheiro investido.

Jack3d - Bom investimento, mas não essencial para seu treino.

Creatina - Creatina monohidratada é a melhor versão. As outras são inferiores, mas todas dão um resultado legal. Bom investimento, também.

Whey - Melhor investimento possível.

Malto - Desperdício. Coloca nescau/sustagem se quiser carbs, e ainda ganha umas poucas vitaminas que o fabricante coloca.

Albumina - Prefiro caseína, mas albumina é uma alternativa mais barata. Também bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo,

eu já tomei 2 potes de Animal Pak Universal seguidos, 2 paks por dia totalizando 44 dias, sendo que o meu era 100% original, importado dos EUA. Pedi junto com outros suplementos e te digo mais: Me arrependi totalmente, não fez efeito algum... Desista do Animal Pak, agora os outros é um bom investimento.... há! Ainda tem mais... Se for o Animal Pak nacional, piorou! É bem mais fraco que o internacinal...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...