Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De 1 Dia Para Complementar Boxe?


rawfa

Posts Recomendados

Oi gente,

Vou começar a fazer boxe nas 3ªs e 5ªs (2 horas cada dia) e tenho apenas um único dia para malhar. Gostaria de criar um treino para dar uma trabalhada básica em alguns músculos (sobretudo os que o boxe não trabalha).

Sei que o boxe trabalha muito o ombro, mas vou usar como exemplo porque é um músculo bem complexo.

Habitualmente o meu treino de ombro consistia em:

- Elevação frontal

- Elevação lateral

- Elevação sobre a cabeça

- Remada de pé

Em vez disso gostaria de fazer apenas uma série de 3 de um único exercício de ombro que seja o mais abrangente e eficaz possível. O ombro foi apenas um exemplo para o que quero fazer com outros músculos.

abrs

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino de boxe é extremamente aeróbico, então queria ver se dava um ligeiro boost de massa pelo menos no peito e biceps (talvez trapézio também). Sei que isso vai depender muito de alimentação, mas quero complementar com esse dia de malhação também....pode até nem adiantar muito, mas é o tempo que eu tenho e queria encontrar ajuda aqui para montar o "melhor" treino possível dentro das circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino explosivo, com objetivo de aumento de força na área superior do corpo e condicionamento da parte inferior (pernas).

Um 5x5 que nem o ranzo sugeriu é uma boa. Só teria que ser modificado ligeiramente pra atender à demanda de condicionamento físico nas pernas (não há tanta necessidade de força).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...