Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)


nelz

Posts Recomendados

vendo seu diario ,fiquei muito motivado , pois sou endomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar massa ,vou começar um cutt proxima semana e estava pensando em usar sua dieta .

queria uma opinião sua? meu bf esta em uns 30 sera que com esta dieta sua consigo diminuir e ganhar um pouco de massa?

Com certeza cara, não posso te falar que a dieta que funciona pra mim irá funcionar para vc, mas antes de treinar eu achava impossível entrar em forma, eu tinha um corpo feio, barriga, umas gordurinha na lateral, mas eu me imaginei de outra maneira, e segui minha mente, estou no caminho ainda, mas fico feliz comigo mesmo e meu progresso, um dia chagarei no meu objetivo, da mesma maneira que vc também pode chegar no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Hoje - Braços 17/01/2012!

Tríceps

Paralela - Peso corporal, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Tríceps Testa + Supino Fechado (Biset) - 10 quilos cada lado na barra w, 10 ~ 8 reps no testa, e 11 ~ 10 reps no supino fexado. 1 minuto e meio descanso.

Coice (Halter) - 10 quilos, 3 séries de 11 ~ 10 reps cada braço, 40 segundos descanso.

Francês (Halter) - 10 quilos, 3 séries de 10 reps cada braço, 40 segundos descanso.

Tríceps Corda - 5 tijolinhos, bem leve e controlado, 10 reps, 50 segundos descanso.

Bíceps

Rosca Scott (Barra W) - 13 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Martelo (Barra H) - 10 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Alternada (Halter) - 14 quilos, em pé, 3 séries de 10 ~ 8 reps cada braço, 1 min descanso.

Rosca Crossover - 3 tijolinhos cada lado, 3 séries de 12 ~ 10 reps, 1 min descanso.

http://1.bp.blogspot...+cross+over.jpg

Rosca 21 (Barra reta) 7 quilos cada lado, 3 séries 21 reps, 1 min descanso.

Antebraço

Rosca Invertida (Barra reta) - 8 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 30 segundos descanso.

Rosca punho + Rosca punho invertida (biset) - 3 séries de 12 reps cada exercício, 50 segundos descanso.

Editado por nelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nelz, pretende ciclar um dia ?

Meio foda falar isso assim na cara de pau, mas vc sabe que faz parte do esporte, ainda ta muito cedo pra isso, pretendo continuar até chegar a nível intermediário pelo menos de treino e tal, isso ai eh coisa que pra mim tem q ser bem planejada. Farei qualquer coisa pra alcançar meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nelz ta pensando certo tem muita gente que conheço fazendo ciclo logo no começo, mesmo a pessoa tendo o conhecimento acho que deveria chegar até o limite até não ter mais jeito, eu apesar de ja ter quase 5 anos de treino eu nunca usei e por inquanto nao pretendo usar, vejo resultados ainda. Segue firme parceiro um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nelz ta pensando certo tem muita gente que conheço fazendo ciclo logo no começo, mesmo a pessoa tendo o conhecimento acho que deveria chegar até o limite até não ter mais jeito, eu apesar de ja ter quase 5 anos de treino eu nunca usei e por inquanto nao pretendo usar, vejo resultados ainda. Segue firme parceiro um abraço.

É isso ae guedão, estou muito no início ainda, 8 meses apenas de treino, tem bastante chão pela frente e sei disso, por isso nem to preocupado, os ganhos tão vindo e continuo faminto, porem feliz com o progresso, valeu!

Treino de Hoje - Costas/Abdômen 18/01/2012!

Costas

Levantamento Terra - 35 quilos cada lado na barra olímpica (BOOOOOM) me senti um bodybuilder profissional rs, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso. Não senti a lombar, fiz com máxima concentração reps controladas e locks bem firmes.

Remada Cavalinho - 50 quilos, usando triângulo do puxador. 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Puxador Pegada Supinada - 75 quilos (bodyweight) 3 séries de 8 reps, esse foi bem difícil, por que fiz com extensão máxima, 1 min descanso.

Remada Aberta (Aparelho) - Esse aparelho é bem antigo tbm, sem roldana e com anilhas, fiz com 30 cada lado, 3 séries de 9 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Crucifixo Invertido + Pulldown (Biset) - 10 quilos halter no crucifixo, e Pulldown com 5 tijolinhos, 10 reps para cada exercício, 3 séries e 1 minuto e meio de descanso.

Abdômen

Abdominal na paralela - Caneleira de 5 quilos cada perna, 3 séries de 10 reps, tava meio leve até.

Abdominal na polia (Corda) - Ajoelhado no colchonete, 10 tijolinhos, 3 séries 10 reps, 1 min descanso.

Inclinação de tronco (Halter) - 20 quilos, 3 séries de 10 reps para cada lado, 1 min descanso.

Hoje o treino foi FODA galera, na segunda série do terra ja tava molhado e com a veia da testa espurgando rs, o único ruim foi a fisgada que senti nos últimos exercícios de costas, mas dei uma alongada e passou, já cheguei em casa e suplementei, vou fazer pós sólido agora.

ps. Eu ia fazer um video do treino galera, mas infelizmente meu parceiro de treino faltou e vo ficar devendo essa ^.^

Editado por nelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje - Peito/Ombro 19/01/2012!

Peito

Supino reto (Halter) - 24 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Supino inclinado (Halter) - 22 quilos cada halter, 4 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Peck Deck (Voador) - 70 quilos, 4 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Cross Over + Crucifixo no Cross (Biset)- 3 tijolinhos + 1 halter de 2 quilos no crossover descendo pra 2 tijolinhos e mantendo o halter quando trocava de postura, 3 séries 10 rep pra cada exercício, 1 min descanso.

Ombro

Desenvolvimento sentado (Halter) - 16 kilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Lateral (Halter) - 10 quilos cada halter, 4 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Frontal (Barra) - 6 quilos cada lado na barra reta, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Remada Alta + Encolhimento (Biset) - 10 tijolinhos na remada alta no cross, e 20 quilos cada halter no encolhimento, 3 séries de 10 reps pra cada exercício, 1 min e 20 segundos descanso.

Segunda que vem é costas e prometo que vou fazer vídeo galera! Falou!

Editado por nelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje - Pernas/Abdômen 20/01/2012!

Quadríceps + Posterior

Agachamento Livre - 35 quilos cada lado barra olímpica, 3 séries de 9 ~ 8 reps, 1 min e meio descanso.

Avanço - No corredor la da academia mesmo, segurando um halter de 12 quilos com as duas mãos, descendo e subindo bem devagar, cerca de 9 reps para cada perna, 2 mins descanso.

Leg press 45 - 220 quilos (BOOM) 3 séries de 9 ~ 8 reps, esse foi bem difícil, 1 min descanso.

Cama Flexora (Aparelho) - Esse aparelho é bem antigo, sem roldana e com anilhas, fiz com 40 quilos, 3 séries de 9 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Cadeira Extensora - 50 quilos, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Panturrilha

Panturra Aparelho (Em pé) - 5 séries de 12 ~ 10 reps, peso corporal + 45 quilos, 30 segundos descanso.

Panturra no hack - 3 séries de 15 reps, peso corporal + 20 quilos, 45 segundos descanso.

Abdômen

Abdominal na paralela - Peso das pernas + 10 quilos, 3 séries de 10 reps devagar e controlado, 1 min descanso.

Rotação abdominal - Segurando 10 quilos com as duas mãos, 15 reps para cada lado 1 min descanso.

Abdominal na polia (Corda) - Ajoelhado, e flexionando o abdômen e estendendo o máximo a parede abdominal inteira, fiz 3 séries de 12 reps, 9 tijolinhos, 1 min descanso.

Fica tunado ae galera, segunda tem vídeo .

Editado por nelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...