Postado 3/01/2012 às 15:44 01/3, 2012 Bom galera, Não sei se todos sabem mas o antigo M-drol parou de fabricar, agora ele é comercializado por outro laboratório, mesma formula, mesmo numero de capsulas so muda mesmo o nome agora se chama Methastadrol. Enfim estou com uma grande duvida, conheço um cara que conseguiu 400 potes de M-drol vindo la de fora, és minha duvida, ele me garantiu que são originais pois o M-drol parou de se fabricar tem 6 meses mas ainda existem alguns potes circulando por ai. Esta correto isto? Ou os m-drol ja sairam do mercado de vez? É melhor arriscar na compra do antigo M-drol ou do Methastadrol ? Desde já agradeço a todos, Abraços
Postado 3/01/2012 às 20:10 01/3, 2012 Ainda rola M-drol original mas em compensação tem muito fake rolando por aí... Então se realmente confia no cara que te passou essa informação pode pegar o m-drol ... Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 3/01/2012 às 22:02 01/3, 2012 Cara meu amigo tomou o methastadrol e garanto a você os ganhos foram os mesmos , eu não arriscaria em saber se o M-drol é original e iria de methastadrol A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 3/01/2012 às 22:06 01/3, 2012 os dois são a mesma formula os mesmos identicos eu tomei um parecido que só vende nos estado unidos nunca vi vender aqui se chama M-Alpha ... 7 kg 4 semanas ... tranquilo ... mesma formula do m-drol ... se não achar m-drol ori ou esse otro procura deca-fire ... dizem que é top ... ou invista em um ciclo descente abraço Relato : Dura x Diana x Trembo ( Talvez Stan ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64211-1-ciclo-decente-dura-x-trembo-x-diana-talvez-stan/page__pid__842383#entry842383 Acompanheeem !!!
Postado 3/01/2012 às 22:22 01/3, 2012 Filho se ele falo q trouxe m drol vindo la de fora, so sei foi no paraguai, pq nos USA e europa os kra aprenderam a porra td, ou seja se meter o papo q foid os eua ja sabe neh, mas eu prefiro q vc use esse tal de Methastadrol. No belt, no suit , no bullshit
Postado 3/01/2012 às 22:26 01/3, 2012 Nutraclipse Raptor = M Drol + D Zine usaria esse ou Epistane , os melhores ph no mercado falo abraço nois q voa
Postado 4/01/2012 às 01:29 01/4, 2012 Autor Agradeço a todos pela ajuda, todos os comentarios foram bem validos, realmente é melhor eu ir de Methastadrol, melhor não arriscar mesmo. Obrigado galera e abraços!
Postado 4/01/2012 às 01:54 01/4, 2012 Filho se ele falo q trouxe m drol vindo la de fora, so sei foi no paraguai, pq nos USA e europa os kra aprenderam a porra td, ou seja se meter o papo q foid os eua ja sabe neh, mas eu prefiro q vc use esse tal de Methastadrol. Não fala o que vc ñ sabe. Nos EUA vende sim, e o preço tá o dobro do que era... @Autor do tópico Existe tb o X-drol da GE Pharma, mesma fórmula do Mdrol. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/01/2012 às 01:58 01/4, 2012 Olha eu iria de Methastadrol, melhor não arriscar [2] Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 4/01/2012 às 02:00 01/4, 2012 Não fala o que vc ñ sabe. Nos EUA vende sim, e o preço tá o dobro do que era... tinha ate no amazon e no ebay ate alguns dias...parece que retiraram
Postado 4/01/2012 às 03:11 01/4, 2012 tinha ate no amazon e no ebay ate alguns dias...parece que retiraram Manda email pros vendedores, eles sempre têem, só que ñ perdem tempo vendendo de 1 em 1... Fala que tu quer 15-20 pra tu ver só... “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/01/2012 às 20:51 01/4, 2012 Autor Não fala o que vc ñ sabe. Nos EUA vende sim, e o preço tá o dobro do que era... @Autor do tópico Existe tb o X-drol da GE Pharma, mesma fórmula do Mdrol. Valeu Chun li, pesquisei sobre o X-drol, realmente não o conhecia, so o Alpha one dizem que é mt bom tbm so que nao consegui vendedor, peguei o Methastadrol msm, ate pq os ultimos M-drol que tomei ano passado foi com o mesmo cara que me indicou o Methatadrol, torcendo pra valer a pena tbm!
Postado 4/01/2012 às 23:41 01/4, 2012 Não fala o que vc ñ sabe. Nos EUA vende sim, e o preço tá o dobro do que era... @Autor do tópico Existe tb o X-drol da GE Pharma, mesma fórmula do Mdrol. falei mt bestera n, realmente rolo esa apreensao e mt gnt tiro mdrol dos sites/lojas...so n sabia dessa fita de falar q qr uma porrada q os kra abre o olho No belt, no suit , no bullshit
Postado 27/03/2012 às 15:01 03/27, 2012 no bodybuilding e no ebay deve ter...no amazon eu sei que tem.
Postado 27/03/2012 às 16:19 03/27, 2012 no ebay tem beastdrol que tb é clone do superdrol. Mas velho serio pra que vc quer isso? Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 27/03/2012 às 16:24 03/27, 2012 Beastdrol e o SD-10 são excelentes clones do superdrol.. já o methastadrol é um pouco subdosado mas pelo preço compensa usar se mandar 30mg dia. Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Crie uma conta ou entre para comentar