Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona +Tt E Basicos


Posts Recomendados

sim, parece que retenho bastante mesmo

entao cara eu nao conto assim certinho mas estou fazendo um esquema que gostei ingestao alta de proteinas , carbo moderado, e gordura moderado, chegando final de semana troco proteinas moderadas , carbo diminuio um pouco , e aumento a ingestao de gorduras boas claro

e eu nao gosto de fazer dia de lixo, no maximo um chocolate PELA manha no fds... em caso se sentir vontade

liquidos apenas agua/ chá verde... sodio estou controlando, mas esses dias como foi imprevisto tive que ir no burgerking...comi um lanche com fritas... me senti uma bola ja rs... aumentei pra 40min aerobico hj em jejum... e mais a tarde um treino ai relato pra ve se veio mais uma forçinha da droga

nao ligo muito pra ganho de peso ou algo parecido, mas a galera gosta, ai eu falo pra ter uma noçao

ligo mais pra composiçao corporal, BF baixo.. mas n vo tirar a creatina, quero mais uma forçinha, pq nao estou comendo tanto carbo , entao o treino tem q render

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então, é que ontem estrapolei um poco, e fiquei meio receoso e corri mais hoje... mas nao, me sinto tranquilo, barriga seca oq quero, e aparecia dos musculos parecem aparecer mais...tirando aquela capa de gordura que sinto, entao eu nunca percebi queda de força nem nada...e venho fazendo ja sempre um bom tempo sem uso da droga

mas eu nao corro isso tudo nao, corro só uns 20 / 3x semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando, ganho de força de 10% cada exercicio...bem concentrado esses dias.

segunda semana indo embora esse domingo,

ganho kgs: 2,4kg ( retençâo), mas perdi um pouco e restringi alguns alimentos em carbo alto.. to dando uma secada legal até

colateral:NADA

libido:normal+alta

recuperaçâo:200%

ta legal, entro na 3 semana amanha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica tua composição corporal com AEJ de 40min? Isso é muito catabólico cara... Você nao costuma perder MM após um tempo fazendo AEJ?

Parceiro, isso é muito relativo cara.......eu por exemplo treino e faço AEJ 30 minutos por dia de segunda a quinta, e terça ainda jogo bola a noite............o que segura massa magra é a dieta que deve ser rica em proteina para que não ocorra esse catabolismo que você teme, outro fator importante é a refeição pós treino que deve ser feita com dextrose e 1 grama por quilo corpóreo de proteina. Usando essas armas e mandando essa Oxandrolona 60 mg dia o que nosso amigo vai ganhar é muita qualidade muscular, na verdade estou esperando ele terminar o dele para ver os relatos para começar o meu rsrsrsrs abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando cada semana pra vcs terem uma ideia, ela deixa mais denso mesmo! pelo menos estou gostando..

dieta 100% esses dias... high protein low carb.

to com uma duvida nao sei se pode ser lesão.. mas toda fez que estico o braço esquerdo pra alongar ou normal ele ta estralando de leve, mas nao sinto dor nem nada... na regiao do cotovelo

estrutura ossea fraca pro peso?

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao continuando o relato, estou sentindo mais volumizado nos braços... acredito que a creatina tem um pouco nisso pq prezo mais densidade e nao tanto volume e tal

peso 2,8kg quase 3kg, essa 3 semana termina esse domingo... vou relatando

colateral zero

segue dieta no momento que estou fazendo:

7:00 shake proteina , 3 claras / 3g oleo de peixe

9:00 4 fatias integral / ricota

12:00 150g arroz/ 250g frango/ salada

15:00 2 fatias integrais c/ peito peru

18:00 shake proteina pré treino

18:30~7:20

7:20 omelete 5 claras e 1 ovo inteiro ou / 125g patinho e 150 arroz integral ( vai variando)

20:00 Albumina

23:00 oleo de peixe 3g , sopa light se sentir fome... ou gelatina light...

estou achando que preciso ingerir mais um pouco .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...