Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fim Do Mundo Realmente Sera Em 2012 ?


Uísque

Posts Recomendados

Ja havia visto outro topico abordando esse tema , mas la ele falava sobre o Sol acabar com as coisas eletricas no planeta terra , eu criei esse topico com outro objetivo , se vcs acham que isso realmente ira acontecer :

Vcs realmente acham que o fim da humanidade sera em 2012 ?

Se possivel deixem o porque da sua opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai acabar, mesmo porque 2012 tá errado né, se não me engano nosso calendário está mais ou menos uns 6 anos errados com o verdadeiro ano 0 (suposto nascimento de Cristo).

Acho que alguma mudança pode acontecer, em relação divina sim, mas acabar e pá, não boto fé.

PS: acho que isso tinha que ser no off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na duvida em Geral e Off , mas agr lendo a definicao do `Geral` eu realmente criei o topico na area errada.

Geral : "Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui."

Bom , eu acredito que nao vai acabar pois dizem que sera no dia 21/12/2012 , mas existe a questao do fuso horario , o fim do mundo seria no dia 21/12/2012 aqui no brazil ? La do outro lado do mundo ? Pode ser que qndo for umas 11 da manha do dia 21 aqui no Brasil , la no outro lado do mundo , eles ja estejam no dia 22/12/2012 , assim teriamos sobrevividos ao fim do mundo.

(Algum moderador poderia mover o topico para a area correta ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que topico inutil, sem ofensas..

mas nao consigo aguentar essa ignorancia sobre fim de mundo, planeta x, retorno de aliens para salvar a terra..

serio mesmo, vai ser igual 2000, 2006, 2011, e tantas outras datas que supostamente anuciavam o fim do mundo..

vai ser como qualquer outro ano, parem de preocupacoes bestas e se foquem nos seus objetivos!! feliz 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mundo pode acaba a qualquer hora mais ninguem sabe quando e nao e algum otario dizer que vai acabar em 2012 que realmente ira poh ano 2000 falaro mt merd e nao aconteceu nada porque ninguem sabe por mais que tente ninguem sabe e nunca sabera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabar eu acredito q não, acho que podem ter mudanças pois é o final de uma era(segundo os maias). E a cada momento que passa estamos correndo mais risco em relação ao sol, as explosões solares ficam cada vez mais intensas.. Parece que ha supostos indícios de que a cada não sei de qt em qt tempo mais ou menos tem umas explosões maiores, explosões as quais a nossa atmosfera não pode ´´segurar(e aparentemente a data da proxima explosão coicide com ``nossas épocas``), Dai vc começa perceber que a ideia de bolas de fogo caindo do ceu não são tão mediocres assim..

O Mundo pode acaba a qualquer hora mais ninguem sabe quando e nao e algum otario dizer que vai acabar em 2012 que realmente ira poh ano 2000 falaro mt merd e nao aconteceu nada porque ninguem sabe por mais que tente ninguem sabe e nunca sabera ...

2000 é jogada.. não tinha nenhum indicio historia que citava essa data. Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...