Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yann Jyh Wu 2011 (Skatista)


yannskt

Posts Recomendados

Mais 1 anos se passou e fiz um video para youtube , esse ano suplementei poucas vezes e tive uma media de 3 a 4 vezes por semana na academia ,porem abri uma oficina de motos que foi aonde me dediquei mais , e o skate fui mais a eventos do que treinei ... mas 2012 estamos juntossss !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vixi mano ando de skate até hoje mas só no solo mesmo..... pois to ficando ogro e nu do conta mais .... mas tbm nu paro de andar ta no sangue.....

ae é o link do canal nosso.... fizemos um video e eu sou o cara que manda flip tal de back no pauco valew. la pelos 6:00 min ... ve ae mano to vens=do seu role aki....

esse outro aki eu ja tava malhando e pesado.... mas ainda andando de skt.... pena que perdi!!!! rsrsr

_____________________________________________________

evoluindo bem vc abrasss é claro que teu role é mais embaçado... tu manda d+++++++++++++

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi mano ando de skate até hoje mas só no solo mesmo..... pois to ficando ogro e nu do conta mais .... mas tbm nu paro de andar ta no sangue.....

ae é o link do canal nosso.... fizemos um video e eu sou o cara que manda flip tal de back no pauco valew. la pelos 6:00 min ... ve ae mano to vens=do seu role aki....

[

esse outro aki eu ja tava malhando e pesado.... mas ainda andando de skt.... pena que perdi!!!! rsrsr

_____________________________________________________

evoluindo bem vc abrasss é claro que teu role é mais embaçado... tu manda d+++++++++++++

Show os videos e parar de andar de skate é muito dificil , aqui no Rj vai inalgurar umas pistas e eu to fazendo uns obstaculos de ferro que vai render varios roles e ai vo filmar para fazer meu video de skate de 2012 ja que em 2011 só postei um role de mini rampa ...o engraçado que aos 32 anos estou no auge do meu condicionamento fisico mas aqui no Rio de Janeiro a sessão e os eventos tão fracos e estou apostado nesse ano de 2012 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...